Inicio Android OPPO Reno3 5G: já foram reveladas todas as especificações!

OPPO Reno3 5G: já foram reveladas todas as especificações!

As novidades que nos chegam diariamente acerca de novos modelos de fabricantes chineses são tantas que nunca nos faltam assuntos para escrever. Depois de há alguns dias se ter falado que a nova aposta OPPO Reno3 5G, seria alimentado pelo chipset Dimensity 1000L 5G da MediaTek, eis que a TENAA resolveu publicar a folha de especificações completa deste modelo, revelando assim tudo o que podemos esperar deste smartphone.

OPPO Reno3 5G: já foram reveladas todas as especificações!

O Reno3 (PDCT00 e PDCM00) recebeu a sua licença por parte da TENAA no dia 11 de dezembro, segundo as informações que constam na base de dados. Logo à partida, este smartphone possui um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com uma resolução de 2400 x 1080 pixéis. Já sabemos que tem uma monocelha em forma de gota de água, graças às renderizações de imprensa.

OPPO Reno3 5G

No interior do Reno3 e como referimos no início está o processador Dimensity 1000L que opera a 2,2 GHz. Entretanto, ele junta-se a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento não expansível. A TENAA afirma ainda que este smartphone executa o Android 10, e que deve apostar na interface ColorOS 7 para lhe dar um toque especial.

O OPPO vai apostar numa configuração de câmera quádrupla organizada na vertical e colocada no lado esquerdo da parte traseira. A câmera principal aposta num sensor de 64MP. Está ainda presente outro grande-angular de 8MP, uma câmera macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. A câmera para selfies aposta num sensor de 32 megapixéis. As imagens abaixo revelam que o espaço que acomoda a câmera possui uma saliência muito visível.

OPPO Reno3 5G:

O Reno3 possui um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

Entretanto, temos uma capacidade de bateria de 3935mAh (40250mAh), a mesma do Reno3 Pro. As dimensões do telefone são 160,3 x 74,3 x 7,96 milímetros e o peso é 181 gramas. O Reno3 Pro é mais fino em 7,77 milímetros.

Já a folha de especificações afirma que o Reno3 5G suporta as bandas NSA e SA 41, 78 e 79. É claro que também há suporte para redes 2G, 3G e 4G. A TENAA afirma que este dispositivo estará disponível em branco, preto, vermelho prateado e azul prateado. No entanto, as imagens fornecidas são de um gradiente azul-rosa.

O Reno3 e o Reno3 Pro serão anunciados em 26 de dezembro na China. Embora a Redmi tenha o título de primeiro fabricante a anunciar um telefone equipado com o Snapdragon 765G, a OPPO será a primeira a anunciar um telefone equipado com o chipset Dimensity 1000L.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Microsoft vai trazer apps Android para o Windows 10!

É verdade que já é possível executar aplicações Android em computadores com Windows 10 graças a emuladores como o Bluestacks. No entanto, em breve,...

Mega-promoção: Earbuds i10 TWS por apenas 14 Euros!

O preço parece bom demais para ser verdade. No entanto, estes Earbuds i10 TWS são realmente uma grande surpresa. Logo à partida destaca-se o...

Samsung Galaxy A32 5G: capa revela o design do smartphone!

A maioria dos fabricantes já está a preparar smartphones 5G económicos. Eventualmente serão as grandes apostas para 2021. Dito isto, a maioria parece estar...

Galaxy Watch 3 e Watch Active 2 acabam de receber novidades!

A Samsung começou a disponibilizar um novo update de firmware para os wearables mais recentes. Falo em concreto do Galaxy Watch 3 e do...