As novidades que nos chegam diariamente acerca de novos modelos de fabricantes chineses são tantas que nunca nos faltam assuntos para escrever. Depois de há alguns dias se ter falado que a nova aposta OPPO Reno3 5G, seria alimentado pelo chipset Dimensity 1000L 5G da MediaTek, eis que a TENAA resolveu publicar a folha de especificações completa deste modelo, revelando assim tudo o que podemos esperar deste smartphone.

OPPO Reno3 5G: já foram reveladas todas as especificações!

O Reno3 (PDCT00 e PDCM00) recebeu a sua licença por parte da TENAA no dia 11 de dezembro, segundo as informações que constam na base de dados. Logo à partida, este smartphone possui um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com uma resolução de 2400 x 1080 pixéis. Já sabemos que tem uma monocelha em forma de gota de água, graças às renderizações de imprensa.

OPPO Reno3 5G

No interior do Reno3 e como referimos no início está o processador Dimensity 1000L que opera a 2,2 GHz. Entretanto, ele junta-se a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento não expansível. A TENAA afirma ainda que este smartphone executa o Android 10, e que deve apostar na interface ColorOS 7 para lhe dar um toque especial.

O OPPO vai apostar numa configuração de câmera quádrupla organizada na vertical e colocada no lado esquerdo da parte traseira. A câmera principal aposta num sensor de 64MP. Está ainda presente outro grande-angular de 8MP, uma câmera macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. A câmera para selfies aposta num sensor de 32 megapixéis. As imagens abaixo revelam que o espaço que acomoda a câmera possui uma saliência muito visível.

OPPO Reno3 5G:

O Reno3 possui um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

Entretanto, temos uma capacidade de bateria de 3935mAh (40250mAh), a mesma do Reno3 Pro. As dimensões do telefone são 160,3 x 74,3 x 7,96 milímetros e o peso é 181 gramas. O Reno3 Pro é mais fino em 7,77 milímetros.

Já a folha de especificações afirma que o Reno3 5G suporta as bandas NSA e SA 41, 78 e 79. É claro que também há suporte para redes 2G, 3G e 4G. A TENAA afirma que este dispositivo estará disponível em branco, preto, vermelho prateado e azul prateado. No entanto, as imagens fornecidas são de um gradiente azul-rosa.

O Reno3 e o Reno3 Pro serão anunciados em 26 de dezembro na China. Embora a Redmi tenha o título de primeiro fabricante a anunciar um telefone equipado com o Snapdragon 765G, a OPPO será a primeira a anunciar um telefone equipado com o chipset Dimensity 1000L.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.