Inicio Android Oppo Reno 3 5G: alta-velocidade por menos de 500 Euros

Oppo Reno 3 5G: alta-velocidade por menos de 500 Euros

A Oppo já tinha revelado alguns teasers acerca do Reno 3 5G há algumas semanas. Nessa altura ficámos a conhecer o design e também algumas especificações. Agora, esta empresa lançou oficialmente dois dispositivos.

Oppo Reno 3 5G: alta-velocidade por menos de 500 Euros

O Oppo Reno 3 Pro 5G é o dispositivo mais impressionante, pelo menos no papel. Assim, chega com um pequeno recorte onde está uma câmera de 32 megapixéis. Entretanto, temos também um novo processador Snapdragon 765G e um ecrã OLED FHD+ de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz. Este dispositivo também possui uma bateria de 4.025mAh com carregamento de 30W VOOC 4.0. De fato, a Oppo afirma que este smartphone pode atingir 50% da capacidade em 20 minutos e 100% da capacidade em 56 minutos.

Oppo Reno 3 5G

O modelo Pro está equipado com uma configuração de câmera traseira quádrupla. Assim temos uma câmera principal de 48MP (IMX586 com OIS), outra ultra-angular de 8MP, uma câmera telefoto de 13MP e um sensor monocromático de 2MP. A Oppo afirma que este dispositivo é capaz de um zoom “óptico híbrido” de 5x. Dito isto, devemos ter um zoom ótico nativo de 2 ou 3x.

Outras funcionalidades do Oppo Reno 3 Pro 5G dão conta da presença do modo 5G duplo (NSA / SA), um sensor de impressões digitais no ecrã, o Color OS 7 baseado no Android 10, NFC e Bluetooth 5.1.

Oppo Reno 3 5G

O preço do Oppo Reno 3 Pro 5G começa nos 570 Euros para a opção de 8 GB / 128 GB, enquanto a variante de 12 GB / 256 GB é vendida por cerca de 643.

Se a opção Pro for demasiado cara para o que quer gastar tem outra mais modesta.

O standard, diferente da versão Pro, possui um chipset MediaTek Dimensity 1000L e uma monocelha em forma de gota de água.

Oppo Reno 3 5G

De resto, esta variante integra uma bateria de 4.025mAh com carregamento de 30W, NFC e um ecrã OLED FHD+ de 6,4 polegadas com sensor de impressões digitais integrado.

Ao nível da fotografia, temos também uma configuração de câmera traseira quádrupla com sensor principal de 64MP, sensor monocromático de 8MP ultra-angular, sensor de profundidade e câmera para selfies de 32MP.

Este dispositivo custa cerca de 480 Euros para a versão de 8GB / 128GB . A de 12 e 128GB custa 528. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...

A NVIDIA vai lançar a sua RTX 3060 Ti no dia 17 de Novembro

Como deve saber, as placas de gama média 'Ampere' RTX 3060 e RTX 3060 Ti estão mais que confirmadas, apesar de ainda não termos...

Apple admite problema no som dos AirPods Pro. Veja o que fazer!

A Apple publicou uma nova página de suporte no seu site relacionada com um problema que alguns utilizadores do AirPods Pro estão a ter....