Oppo Realme 2 esgotou em apenas alguns minutos

Passou cerca de uma semana desde que a Oppo oficializou o seu novo smartphone com o nome de código Realme 2. Este equipamento começou a ser vendido a partir das 12 horas de hoje na Índia e esgotou em apenas alguns minutos.

O smartphone vem com duas variantes: uma com 3 GB de RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento e outra com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Ambos os modelos estão disponíveis nas cores Diamond Black e Diamond Red.

OPPO Realme 2

Relembramos que o Oppo Realme 2 possui um ecrã IPS de 6.2 polegadas, com uma resolução HD + de 720 x 1520 pixéis. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 450 que opera a 1,8 GHz, 3 ou 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD.

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 2 MP e na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 8 MP com uma abertura focal de 2.2.

Outras caracteristicas dão conta de uma 4.230 mAh, um leitor de impressões digitais na parte traseira, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface ColorOS 5.1.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário