Oppo R9S: o mais ambicioso Oppo e tudo o que sabemos sobre ele


Por em

A Oppo deve lançar já no dia 19 de Outubro o Oppo R9s, que poderá bem ser o seu mais ambicioso dispositivo de sempre, a começar por uma câmara entre as mais potentes do mercado, como noticiou a Leak Foto.

O Oppo R9s será efectivamente o primeiro smartphone com o sensor Sony IMX398 de 16MP, e abertura de F1.7, o valor mais elevado num smartphone. Diz-se igualmente que terá um sistema de foco dual core, portanto com dois núcleos de processamento para o reconhecimento e ajuste do foco. Será algo que terá algum potencial para o foco em situações de movimento, por exemplo.

Uma indicação mais interessante para muitos será que o Oppo R9s possuirá um novo desenho das antenas, autorizando uma espessura de apenas 6,58mm, apesar de possuir uma bateria de 3010mAh, num corpo de 98,8% metal.

Após surgir no GeekBench, o Snapdragon 625 a 2.0GHz com 4GB de RAM é praticamente certo. Resta ainda confirmar-se o Gorilla Glass 5 no ecrã, o mesmo vidro resistente de nova geração que o Samsung Galaxy Note 7 estreou.

 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei Mate 9 pode ter versão de ecrã curvo

Acer é patrocinadora oficial do campeonato mundial de League of Legends 2016

Seguinte