OPPO R15 vem com monocelha e 6 GB de RAM

A Oppo prepara-se para lançar um novo smartphone chamado OPPO R15. Este equipamento é de gama média e de acordo com o novo teaser que chegou à Internet confirmam-se os 6 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Importa salientar de que o R9 Plus foi o primeiro smartphone deste fabricante a ter 128 GB de armazenamento.

Este smartphone surgiu recentemente na Tenaa com um ecrã de 6,28 polegadas e uma resolução de 2280 x 1080 pixéis. Destaca-se ainda a monocelha que estará presente também como acontece no iPhone X.

OPPO R15

Outras caracteristicas dão conta de um processador dual-core AI Helio P60, uma câmara para selfies de 20 MP e duas principais com sensores de 16 e 5 MP para fotografias e vídeos. Destaca-se ainda uma bateria de 3450mAh e o sistema operativo Android.

Importa ainda destacar a existência de outra versão chamada OPPO R15 Dream Mirror Edition que deverá ser lançada juntamente com OPPO R15. Destaca-se por ter uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 16MP e 20 MP, um processador Snapdragon 660 e uma bateria de 3400 mAh que é um pouco inferior em relação ao smartphone R15.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário