Oppo quer ‘roubar’ posição da Huawei na Europa!?

Foi nesta passada semana que tivemos o lançamento do todo poderoso Oppo Find X3 Pro 5G, um aparelho que reúne em si todas as características que um smartphone ‘flagship’ realmente necessita para ter sucesso neste mercado tão saturado, e completamente cheio de lançamentos ano após ano.

Um topo de gama que na verdade confirma aquilo que já tenho vindo a dizer nos últimos meses… A Oppo viu a Huawei em dificuldades, e sem dó ou piedade, começou a atacar forte e feio a conterrânea!

Afinal, basta olhar para o recente topo de gama (Find X3 Pro), que aposta na câmera tal e qual como a Huawei sempre fez, e claro, nas ofertas de pré-venda, uma estratégia fotocópia daquilo que a Huawei tem vindo a fazer na Europa, nomeadamente no mercado Português. Se vai ter sucesso? Não faço ideia. Se o telemóvel é uma ‘bomba’? Sem dúvida que sim!



Oppo quer ‘roubar’ posição da Huawei na Europa!?

Oppo huawei

Portanto, eu já ando com este ‘feeling’ há algum tempo, e até já falei do assunto com responsáveis das duas empresas, onde claro, as respostas “politicamente corretas” são sempre o caminho a seguir.

Mas foi hoje, quando fui ao nosso amigo Facebook cuscar o que os amigos andam a fazer, que me deparei com isto:

Oppo huawei

Ou seja, a Oppo está não só a lançar um smartphone super premium no mercado, acompanhado por outras duas versões menos poderosas, mas igualmente interessantes, como também está a apostar forte e feio nas ofertas de pré-vendas.

Onde até o smartphone mais barato (Lite) vem acompanhado pelos EarBuds sem fios topo de gama da marca, e o mais caro (Pro) vem acompanhado pelo relógio Wear OS Oppo Watch de 44mm, um carregador rápido sem fios, e ainda uma capa, uma oferta no valor de 449€.

A guerra “Chinesa” começou entre as duas gigantes! Um confronto que muito provavelmente, quem mais ganha é mesmo você, o consumidor.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S21 FE: agora já há dia para a estreia oficial em Janeiro!

Depois de muitos avanços e recuos a Samsung quer mesmo apresentar o Galaxy S21 FE em Janeiro do próximo ano. Isso é algo de...

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!