OPPO prepara smartphone com um pormenor do Xiaomi Mi 11 Pro!

Os fabricantes têm estado a experimentar novas formas de cativar os utilizadores e sobretudo de melhorar as funcionalidades existentes. Ora, depois da Xiaomi ter resolvido integrar um eventual ecrã secundário na parte traseira do Mi 11 Pro, eis que a OPPO parece querer seguir o mesmo caminho. O que revelou isto foi uma nova patente que até já está disponível na Internet.

OPPO prepara smartphone com um pormenor do Xiaomi Mi 11 Pro!

A patente submetida pela OPPO na China foi publicada no dia 19 de Fevereiro. Na prática revela um design completamente normal na parte frontal. No entanto, na parte traseira há algumas coisas diferentes.

Como é possível ver pelas imagens, a parte traseira tem um layout de câmara circular. Nele existem furos para as lentes e ainda outro mais pequeno que parece ser um flash LED. Entretanto, dentro do primeiro círculo há outro. A OPPO pretende usar este espaço para um ecrã secundário e ele pode ter várias funções.

Por exemplo, o pequeno ecrã pode servir para mostrar as horas e a data. Para além disso ele pode cumprir outros objetivos. Assim, existe a possibilidade de mostrar notificações rápidas, dados de exercícios e mais como refere o site Gizmochina.

OPPO Xiaomi

Já na parte frontal e embora tudo pareça bastante normal não está presente nenhuma câmara para selfies. Isto é uma clara indicação de que o ecrã traseiro seja exatamente para isto. Ou seja, utilizar as câmaras principais para tirar selfies. Logo à partida a qualidade de imagem está garantida. No entanto, pelas imagens pode haver um pequeno problema. É que o ecrã parece ser pequeno demais.

Entretanto na parte frontal temos um ecrã curvo e o resto das coisas que normalmente encontramos nos smartphones. Assim, destaca-se a porta USB Tipo-C, o slot para cartões SIM, altifalante, microfone e muito mais.

Resta agora sabermos de todos os dados que estão presentes nesta patente, vão estar presentes no design final.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados