Confirmado: OPPO Find X vem com chipset Snapdragon 845


Por em

É já no próximo dia 19 de Junho que a Oppo vai realizar uma conferência de imprensa para oficializar o seu novo smartphone com o nome de código OPPO Find X. Este equipamento já tinha surgido na TENAA com um processador Snapdragon 845 que opera a 2,8 GHz. Hoje o fabricante chinês lançou um poster oficial que confirma algumas especificações. Nas próximas linhas contamos-lhe tudo.

O Poster, de facto, confirma que o Find X é alimentado por um processador Snapdragon 845 e juntam-se a isto 8 GB de memória RAM e 256 GB de capacidade de armazenamento.

Voltando à TENAA, a listagem revelou que este equipamento tem as dimensões de 156,7 x 74,3 x 9,4 mm e vai pesar 186 gramas. Vai estar disponível em duas opções de cor, como preto e branco. O ecrã será um OLED de 6,4 polegadas.

OPPO Find X

Especula-se que este dispositivo terá um ecrã curvo como acontece com os topos de gama da Samsung. A diferença é que este modelo de topo terá uma monocelha. Infelizmente, as listagens da TENAA não divulgaram quaisquer imagens.

Ao nível da fotografia, o painel traseiro possui uma configuração de câmara dupla que inclui um sensor de 16 e 20 MP e uma câmara para selfies de 25 MP. Especula-se que o Oppo Find X conte com uma tecnologia de câmara estilo periscópio que vai disponibilizar um zoom sem perdas de 5x.

Importa destacar ainda uma bateria de 3.645mAh que provavelmente suporta o carregamento rápido Super VOOC e uma luz estruturada 3D para a digitalização 3D facial.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

O que é a Origin Access Premier? Saiba tudo aqui!

Apple iPhone X 2 com novas funcionalidades e novo preço!

Seguinte