OPPO Find X vai ter um ecrã a ocupar 93.8% da parte frontal!


Por em

Uma imagem oficial do marketing da Oppo apareceu hoje na Internet! Revelando que o Find X vai chegar ao mercado sem qualquer tipo de ‘notch’! Além disto, a empresa ainda menciona que vai ter um ecrã a ocupar mais de 90% da frente do aparelho.

Hoje, o famoso ‘leaker’ Ice Universe, revelou uma nova imagem no Twitter. Que revela que o Oppo Find X vai chegar ao mercado com um ecrã que irá ocupar 93.8% da frente do aparelho.

Como pode ver na imagem em baixo, o Find X deverá ter um design com 3 lados sem qualquer margem. A imagem mostra ainda a presença de uma margem em baixo muito pequena!

O rácio de ecrã em relação ao corpo do aparelho de 93.8% significa que este novo aparelho vai oferecer ainda mais espaço de ecrã que o novíssimo Vivo NEX! Que tem um rácio de 91.24%.

Oppo Find X

No início do ano, a Oppo e a Vivo lançaram telemóveis com ‘notch’ no mercado! Aliás, até a OnePlus se juntou ao comboio e lançou o OnePlus 6 com o mesmo design.

Mas agora, parece que o paradigma está a mudar… Com a Vivo a lançar o Vivo NEX, e agora a Oppo pronta a lançar a sua própria solução sem ‘notch’.

É preciso ter em conta que a Vivo, a Oppo e a OnePlus pertencem à BBK Electronics. Portanto, o próximo OnePlus 6T/7 poderá também ter um design similar a estes dois novos aparelhos.

Já sabemos que o Find X irá contar com um ecrã de 6.4” e uma resolução de 2340 x 1080. Medindo 156.7 x 74.3mm é apenas um pouco mais alto que o Oppo R15 que mede 155.1 x 75.2mm e conta com um ecrã de 6.28”.

As outras especificações deverão ser a inclusão de um processador Snapdragon 845, 8 GB de memória RAM, 128/256 GB de armazenamento, uma bateria de 3645mAh ou de 3730 mAh.

Além disso, os rumores também apontam para a introdução de um sensor de impressão digital no ecrã! Além de reconhecimento facial 3D.

Em suma, este novo Oppo Find X deverá ser lançado oficialmente no dia 19 de Junho, em Paris.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Steam vai deixar de suportar o Windows XP/Vista!

Opinião – O que a Intel precisa de corrigir para o futuro!

Seguinte