Nova variante do Oppo Find X com 10 GB de RAM desilude no AnTuTu

Ontem na Leak noticiámos que a Oppo estava a trabalhar numa nova variante do Oppo Find X. Esta variante vem com 10 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Hoje este equipamento surgiu no AnTuTu a mostrar o seu poder. Ou não?

A pontuação é de apenas 271.362 pontos o que significa que ficou muito abaixo do que era esperado. No entanto, o  resultado é de uma unidade de produção e por isso é provável que este equipamento obtenha uma pontuação superior quando chegar ao mercado.

Atualmente o smartphone vem com 8GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento.

Importa salientar que o resto das especificações são todas iguais. O ecrã é AMOLED de 6,42 polegadas, com uma resolução de 2340 x 1080 pixéis e uma proporção de 19,5: 9. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 845 e uma placa gráfica Adreno 630.

Ao nível das câmaras disponibiliza uma câmara 3D de 25 megapixéis na parte frontal que utiliza inteligência artificial e inclui um sistema de análise facial 3D. Já na parte traseira está uma configuração de câmara dupla com um sensor de 16 megapixéis e um sensor secundário de 20.

O Find X vem com uma bateria de 3,730mAh que pode ser recarregada através de uma porta USB Tipo-C e, embora não utilize a tecnologia QuickCharge da Qualcomm, ainda pode ser recarregada rapidamente graças à tecnologia proprietária da Oppo.

Oppo Find X

O Oppo Find X executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo com a interface ColorOS 5.1 por cima. É um equipamento Dual-SIM, o que significa que pode utilizar dois cartões diferentes. Importa ainda destacar a conectividade Bluetooth 5.0, bem como Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac. O Find X também virá com o Assistente do Google e vai receber a versão beta do Android P.

A variante do Oppo Find X com 10 GB de RAM ainda não tem data de lançamento mas esperamos que possa ser oficializado já em Outubro.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário