Inicio Android Oppo F9 Pro: Tudo o que precisa de saber antes do lançamento!

Oppo F9 Pro: Tudo o que precisa de saber antes do lançamento!

O Oppo F9 Pro será lançado oficialmente amanhã, dia 21 de agosto. No entanto não vão ter de esperar mais algumas horas para saberem, ao certo, quais as especificações e caraterísticas do novo equipamento já que nas próximas linhas lhe contamos tudo.

Design

Como pode ver no vídeo oficial abaixo publicado pela empresa BBK, o Oppo F9 Pro deverá consistir no F9 lançado no Vietnam, mas com um novo nome. No fundo foi o que a Xiaomi fez com o Xiaomi Redmi Note 5 Pro, que se chama Redmi Note 5 no mercado chinês.

Este dispositivo terá um ecrã com uma monocelha semelhante a uma gota de água. Esta monocelha terá apenas a câmara para selfies.

Nas partes laterais estarão molduras incrivelmente finas e na parte superior está outra que apenas acomoda o auscultador. A parte traseira tem vidro com um efeito prismático e destacam-se ainda as opções de cores gradiente.

Especificações e funcionalidades do Oppo F9 Pro

Uma das características mais impressionantes do Oppo F9 Pro é a tecnologia de carregamento rápido que poderá fornecer cerca de duas horas de conversação com apenas cinco minutos de carregamento. Neste campo, quero destacar que este equipamento vem com uma bateria de 3500 mAh gerida por inteligência artificial para que dure mais.

Esta bateria ajuda a dar vida ao ecrã de 6,3 polegadas com uma resolução Full HD+ de 1080 x 2280 pixéis e proporção de 19:9.

A nova aposta da Oppo integra o chipset Helio P60da MediaTek que opera a uma frequência máxima de 2 GHz. A isto juntam-se até 6 GB de RAM (também haverá uma versão de 4 GB mais barata) e 64 GB de armazenamento interno expansível com um cartão micro SD até 256 GB.

Na parte traseira, está uma configuração de câmara dupla com resoluções de 16 e 2 MP e com uma abertura f/1.8. A câmara frontal tem uma resolução de 25 MP, abertura f/2.0 e será apoiada por IA.

O sistema operativo é o Android 8.1 Oreo, personalizado com a interface Color OS 5.2. No software, estará o Google Lens, uma ferramenta avançada de edição de vídeo e não só.

O preço deste equipamento vai rondar os 329 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A Nintendo Entertainment System (NES) fez 35 anos!

Em Outubro de 1985, a Nintendo estreou a Nintendo Entertainment System, a consola que revolucionou o mercado! Curiosamente, embora a Nintendo tenha sido fundada em...

007 tem data de lançamento! Mas está por um fio… Streaming é opção!

O mundo do cinema foi-se completamente a baixo nesta reta final do horrível ano de 2020. Devido ao adiamento de filmes como 007: Sem...

Volkswagen ID.3 obtém nota máxima nos testes de segurança

O novo Volkswagen ID.3 não consegue parar de impressionar nos testes que têm aparecido. Afinal de contas, além das opiniões positivas dos jornalistas acerca...

Estava à espera do relógio da OnePlus? Espere sentado!

Segundo novas informações, a OnePlus decidiu adiar indefinidamente o lançamento do seu primeiro smartwatch. A fonte é bastante fidedigna (Max J.), especialmente no mundo...

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? Fabricantes em dificuldades?

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? - Os consumidores já se andam a queixar de falta de inovação no mundo dos smartphones há algum...