OPPO F7 Youth: O rei das selfies está quase a chegar!

Foi durante o mês de Março que a Oppo lançou o seu smartphone com monocelha Oppo F7. Quando lança um equipamento de topo, este fabricante tende a lançar a edição “Youth” que consiste numa versão low cost. Depois do Oppo F7 ter sido revelado ao mundo, eis que chega agora o OPPO F7 Youth.

Este equipamento surgiu num vídeo promocional na página oficial da Oppo que pode ser visto abaixo.

https://www.facebook.com/oppomyanmar/videos/1000786840079204/

O OPPO F7 Youth deverá integrar um ecrã com uma proporção de 19:9 e uma câmara para selfies de 25 MP que inclui o modo Beauty 2.0. Este smartphone não integra nenhum leitor de impressões digitais na parte traseira e está disponível na cor preta. Lembramos que o Oppo F7 tem sensor de impressões na parte traseira e esta disponível na cor vermelha.

Importa salientar que o F7 Youth é muito semelhante ao Oppo A3 que possui na parte traseira uma câmara com flash LED. Dispensa o sensor de impressões digitais mas disponibiliza a tecnologia de reconhecimento facial para desbloquear o ecrã.

Oppo F7

Não existem muitas informações acerca deste novo smartphone. No entanto sabe-se que pode vir com 3 ou 4 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda uma bateria de 3.400 mAh, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface Color OS.

O OPPO F7 Youth deverá estar disponível por um preço a rondar os 217 Euros.

via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também