Oppo F7 apanhado a fazer batota no AnTuTu


Por em

Os testes que chegam aos sites de desempenho são normalmente uma boa forma de conhecermos a velocidade de um equipamento. No entanto, nem sempre nos podemos fiar nestes testes, como comprova o mais recente acontecimento com o Oppo F7 que foi apanhado a fazer batota. Segundo uma informação que começou a circular na Internet, este dispositivo aumenta intencionalmente o desempenho quando o utilizador executa o AnTuTu.

Oppo F7

O responsável por esta descoberta criou uma aplicação falsa do AnTuTu para que pudesse comprovar este facto. Assim, quando executou esta app, cada um dos núcleos no chipset MediaTek Helio P60 foi levado ao máximo (2GHz) sem ter em conta os limites térmicos. Graças a este truque, este equipamento consegue obter pontuações muito elevadas no AnTuTu, vencendo a concorrência no mesmo segmento.

O Oppo F7 conseguiu atingir os 139.475 pontos e venceu totalmente o Xiaomi Redmi 5 Plus que possui o chipset Snapdragon 625, o Redmi Note 5 Pro com o Snapdragon 636 e até o Xiaomi Mi 6X que vem com o octa-core Snapdragon 660.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

FonteVia

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Redmi S2: Está encontrado o novo rei das selfies?

4 jogos Star Wars para jogar no “May the Fourth”

Seguinte