Oppo F5 oficializado. Conheçam todos os pormenores.


Por em

Nas últimas semanas têm sido muitos os rumores acerca do novo smartphone da Oppo e para acabar com eles, eis que este fabricante oficializou finalmente o Oppo F5.

O Oppo F5 é o sucessor do F3 e uma das principais diferenças é que abandonou o leitor de impressões digitais na parte frontal e adicionou  um ecrã sem moldura de 6 polegadas com uma proporção de 18: 9. Possui uma resolução de 1080×2160 pixéis e um sensor de impressões digitais na traseira. Em paralelo, este equipamento suporta a tecnologia de desbloqueio com o rosto.

Oppo F5

Ao nível das câmaras disponibiliza uma principal de 16 megapixéis, com uma abertura focal de 1.8 para fotografias e videos e outra de 20 MP com uma abertura focal de 2.0 para selfies. Importa ainda salientar que possui um flash LED e um modo especial de beleza que consegue detetar, por exemplos, os olhos, o nariz, o resto etc.

O OppoF5 está disponível em duas versões: uma com 4 GB de RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento e outra de 6 GB  e 64 de capacidade de armazenamento.

Outras características dão conta de um processador Helio P23 com oito núcleos Cortex-A53 e o sistema operativo Android.

O Oppo F5 estará disponível a partir de amanhã para pré venda nas Filipinas por 263 Euros e começará a ser comercializado nas lojas na próxima semana.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia 2 é certificado pelo Bluetooth SIG

Samsung apresenta novos monitores de gaming em Lisboa

Seguinte