OPPO F11 Pro, um monstro de 48 megapixels. Saiba porquê!

OPPO F11 Pro, um monstro de 48 megapixels. Saiba porquê! – A OPPO, uma grande fabricante Chinesa no mundo dos smartphones, acabou de anunciar oficialmente o OPPO F11 Pro. Um smartphone de gama média, com um ecrã 1080p de 6.53″ sem ‘Notch’ e com uma câmera de selfies ‘pop-up’ de 16 megapixels.

Acima de tudo, saliento que a OPPO não só, é muito reconhecida pelos seu smartphones de gama-média e design. Como também, pelo preço/qualidade da sua oferta

Afinal de contas, apesar de “pouco” conhecida em Portugal, a OPPO costuma estar no Top 5, das marcas de smartphones mais vendidas mundialmente.

Portanto, de volta ao novo smartphone… O novo Oppo F11 Pro, a nível de especificações conta com o processador MediaTek Helio P70. Juntamente, com 4 ou 6GB de RAM, 64 ou 128Gb de armazenamento e 4000mAh de bateria.

Além disto, podemos ainda contar com a tecnologia de carregamento rápido da marca, o VOOC 3.0.

Neste pacote pensado para a gama média, podemos ainda contar com um sensor de impressões digitais, na parte traseira. Logo abaixo da configuração de câmeras (48MP + 5MP). Que prometem abalar este segmento de mercado, com a sua qualidade, nomeadamente com as suas fotos noturnas!

Admiravelmente, conta ainda com um ‘Audio Jack’, o que é bem apreciado. Já a entrada micro-usb, em 2019, é considerado um passo atrás…

Se está à espera do OnePlus 7, é melhor estar atento a este OPPO!

Os modelos F-Series da OPPO, costumam ser o “trailer” do que irá ser o design do próximo aparelho da OnePlus.

Afinal de contas, o Oppo F7 apresentou exatamente o mesmo tipo de ecrã e notch encontrados no OnePlus 6. Similarmente, o Oppo F9 utilizou um ecrã com o recorte gota de água, que foi posteriormente encontrado do OnePlus 6T.

Seguindo o mesmo ponto de visto, será o OPPO F11 Pro o design final do OnePlus 7?

Provavelmente sim.. Mas conte com um sensor digital embutido no próprio ecrã, e não na traseira do smartphone. Entretanto, a câmera pop-up e o ecrã notch-less, devem encontrar o caminho para o próximo gigante da OnePlus.



OnePlus 7

Este não é o primeiro smartphone da OPPO a chegar ao mercado com uma câmera pop-up! Contudo é a primeira vez, que a marca o implementou da mesma forma que o Vivo V15 Pro.

Ora bem, no conhecido OPPO Find X, todas as câmeras encontram-se no modulo que sai do chassi do smartphone. O que, tem as suas vantagens e desvantagens, e uma das vantagens é utilizar o Reconhecimento Facial 3D, como no iPhone, que garante mais segurança. Mas, se utiliza pouco esta opção, o OPPO F11 Pro faz o mesmo mas por muito menos!

Em suma, o OPPO F11 Pro parece ser uma ótima escolha, se procura um equipamento de média-gama muito capaz, e não se importa com a entrada micro-usb. Afinal de contas, inclui um sensor de 48 megapixels como câmera principal. Que promete nos surpreender especialmente em fotos noturnas.

Contudo, teremos de ver o resultado de tudo isto. Até porque, resta saber o preço do equipamento de média-gama para Portugal. E descobrir, se os 48MP não são apenas um grande numero, sem qualquer nenhum sumo por detrás.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Netflix falhou redondamente com este novo filme! Já viu?

É inegável o facto de que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos em todo o mundo. Afinal e contas, existem séries e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!