OPPO F11 Pro, um monstro de 48 megapixels. Saiba porquê!


Por em

OPPO F11 Pro, um monstro de 48 megapixels. Saiba porquê! – A OPPO, uma grande fabricante Chinesa no mundo dos smartphones, acabou de anunciar oficialmente o OPPO F11 Pro. Um smartphone de gama média, com um ecrã 1080p de 6.53″ sem ‘Notch’ e com uma câmera de selfies ‘pop-up’ de 16 megapixels.

Acima de tudo, saliento que a OPPO não só, é muito reconhecida pelos seu smartphones de gama-média e design. Como também, pelo preço/qualidade da sua oferta

Afinal de contas, apesar de “pouco” conhecida em Portugal, a OPPO costuma estar no Top 5, das marcas de smartphones mais vendidas mundialmente.

Portanto, de volta ao novo smartphone… O novo Oppo F11 Pro, a nível de especificações conta com o processador MediaTek Helio P70. Juntamente, com 4 ou 6GB de RAM, 64 ou 128Gb de armazenamento e 4000mAh de bateria.

Além disto, podemos ainda contar com a tecnologia de carregamento rápido da marca, o VOOC 3.0.

Neste pacote pensado para a gama média, podemos ainda contar com um sensor de impressões digitais, na parte traseira. Logo abaixo da configuração de câmeras (48MP + 5MP). Que prometem abalar este segmento de mercado, com a sua qualidade, nomeadamente com as suas fotos noturnas!

Admiravelmente, conta ainda com um ‘Audio Jack’, o que é bem apreciado. Já a entrada micro-usb, em 2019, é considerado um passo atrás…

Se está à espera do OnePlus 7, é melhor estar atento a este OPPO!

Os modelos F-Series da OPPO, costumam ser o “trailer” do que irá ser o design do próximo aparelho da OnePlus.

Afinal de contas, o Oppo F7 apresentou exatamente o mesmo tipo de ecrã e notch encontrados no OnePlus 6. Similarmente, o Oppo F9 utilizou um ecrã com o recorte gota de água, que foi posteriormente encontrado do OnePlus 6T.

Seguindo o mesmo ponto de visto, será o OPPO F11 Pro o design final do OnePlus 7?

Provavelmente sim.. Mas conte com um sensor digital embutido no próprio ecrã, e não na traseira do smartphone. Entretanto, a câmera pop-up e o ecrã notch-less, devem encontrar o caminho para o próximo gigante da OnePlus.



OnePlus 7

Este não é o primeiro smartphone da OPPO a chegar ao mercado com uma câmera pop-up! Contudo é a primeira vez, que a marca o implementou da mesma forma que o Vivo V15 Pro.

Ora bem, no conhecido OPPO Find X, todas as câmeras encontram-se no modulo que sai do chassi do smartphone. O que, tem as suas vantagens e desvantagens, e uma das vantagens é utilizar o Reconhecimento Facial 3D, como no iPhone, que garante mais segurança. Mas, se utiliza pouco esta opção, o OPPO F11 Pro faz o mesmo mas por muito menos!

Em suma, o OPPO F11 Pro parece ser uma ótima escolha, se procura um equipamento de média-gama muito capaz, e não se importa com a entrada micro-usb. Afinal de contas, inclui um sensor de 48 megapixels como câmera principal. Que promete nos surpreender especialmente em fotos noturnas.

Contudo, teremos de ver o resultado de tudo isto. Até porque, resta saber o preço do equipamento de média-gama para Portugal. E descobrir, se os 48MP não são apenas um grande numero, sem qualquer nenhum sumo por detrás.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NVIDIA GeForce RTX 2050 – Afinal ainda vamos ter mais RTX?

Apple vai entrar na febre da Inteligência Artificial? É provável!

Seguinte