Oppo está a preparar-se para lançar um telemóvel com Zoom Ótico 10x

Aparentemente, a Oppo está a preparar-se para anunciar o primeiro sistema de zoom ótico até 10x! Afinal de contas, a empresa está a preparar um evento no dia 16 de Janeiro com o ‘moto’ “十所为见”, que traduzido para o bom Português fica… “10 vezes a vista, vemo-nos em breve“.

Isto acaba por não ser grande novidade, visto que há algumas semanas, o muito popular ‘Leaker’ Ice Universe já tinha mencionado que um membro do Staff da Oppo lhe tinha confidenciado que a empresa iria apresentar esta tecnologia na CES 2019, ou o mais tardar, na MWC 2019 em Barcelona.

Contudo, mesmo que a Oppo apresente um protótipo com esta tecnologia, não é garantido que lance já algo para o mercado!

Aliás, foi em 2017, que a mesma empresa anunciou um protótipo com zoom ótico até 5x… Que nunca acabou por ver a luz do dia…

zoom ótico 10x

Mas agora, com o mercado a estagnar, e as grandes fabricantes a ficarem para trás… Talvez seja boa ideia para a Oppo, lançar funcionalidades inovadoras, para ganhar nome e se expandir por todo o globo.

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!


Oppo tem uma ideia para eliminar a ‘Notch’ dos smartphones

A OPPO parece mesmo pronta a revolucionar o mercado de smartphones Android! Primeiro foi a sua patente que tenta acabar com as capas para telemóveis, e agora é o seu foco em designs inovadores, para acabar com a Notch!

De forma muito resumida, quase todos os fabricantes de smartphones Android, à exceção da Samsung e Sony, copiaram a Apple e a Notch tornada popular pelo iPhone X em 2017… No entanto, estamos finalmente a presenciar alguns esforços, de vários fabricantes, para acabar com a ‘raça’ deste design, como por exemplo o ainda muito recente Xiaomi Mi Mix 3.

oppo está a preparar-se para lançar um telemóvel com zoom Ótico 10x

Aliás, muito curiosamente, até já vimos chegar ao mercado, alguns smartphones com um ecrã traseiro secundário na traseira! Para possibilitar selfies e vídeo-chamadas sem a necessidade de uma câmera frontal

Saiba mais aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também