Oppo A7: Agora já conhecemos todos os pormenores


Por em

A Oppo prepara-se para lançar um novo smartphone chamado Oppo A7. Este equipamento surgiu na TENAA na semana passada com todas as suas especificações e agora uma nova renderização apareceu online para revelar a parte frontal do dispositivo. Nas próximas linhas contamos-lhe as principais novidades.

A nova renderização é idêntica a outra que tinha aparecido na TENAA

A nova renderização do Oppo A7 é identica ao que apareceu na TENAA. Possui um ecrã com monocelha e uma moldura mais grossa na parte inferior. Importa salientar que este dispositivo é semelhante ao Oppo A7X que foi lançado o mês passado na China.

Todas as especificações

No que diz respeito às especificações que surgiram na TENAA, o Oppo A7 possui um ecrã de 6,26 polegadas com uma resolução HD+ de 720 x 1520 pixéis e um processador Snapdragon 450. Juntam-se a isto 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 4.230mAh mas não suporta carregamento rápido. Tem ainda o sistema operativo Android Oreo.

Ao nível das câmaras destaca-se uma configuração de câmara dupla de 13 megapixéis + 2. Na parte frontal está uma câmara para selfies com um sensor de 16 megapixéis.

Não há informações acerca da data de lançamento do OPPO A7 nem do preço. Ainda assim, estima-se que custe cerca de 290 Euros.

Entretanto e já que falamos da OPPO há novidades acerca de outro equipamento que deverá ser lançado a nível global em breve!

O OPPO R17 foi lançado como o primeiro smartphone alimentado pelo processador Snapdragon 670.

O chipset Snapdragon 670!

O chipset SD 670 foi anunciado há uns meses pela Qualcomm e os registos do GeekBench revelam que é muito semelhante em termos de desempenho ao Snapdragon 710, mas um pouco menos poderoso. Importa salientar que o Snapdragon 670 é um chipset produzido com tecnologia de 10 nm.

Possui os mesmos núcleos Kryo 360 (oito) que o SDM710, mas opera a 2.0GHz. O chipset também vem equipado com uma placa gráfica Adreno 615 em oposição à Adreno 616 do SDM710.

O OPPO R17 é protegido por vidro Corning Gorilla Glass 6

Este é também um dos poucos dispositivos cobertos pelo vidro Corning Gorilla Glass 6. Quando foi lançado, foi anunciado em três variantes de cores – Ambient Blue, Neon Purple e Radiant Mist. A OPPO anunciou uma quarta variante de cor chamada Foggy Gold (uma espécie de dourado).

A nova variante Foggy Gold é mais parecida com uma cor gradiente de pêssego. Também só está disponível com 8 GB de RAM + 128 GB de ROM, como a variante Radiant Mist.

O OPPO R17 vem com um ecrã de 6,4 polegadas. O dispositivo vem também com uma monocelha de dimensões reduzidas que abriga a câmara para selfies. As molduras dos quatro lados são consideravelmente pequenas.

A nova aposta tem interface ColorOS 5.2 baseada no Android Oreo 8.1.

O OPPO R17 vem com uma bateria de 35000mAh com suporte para carregamento rápido.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Galaxy A9s e A6s oficializados: aqui estão todas as novidades!

Nova TV de 65 polegadas da Xiaomi já é oficial. Descubra o preço!

Seguinte