Oppo A5 surge na TENAA! Veja as imagens e as especificações


Por em

A Oppo prepara-se para lançar um novo smartphone com o nome de código Oppo A5. Este equipamento acabou de surgir na TENAA juntamente com algumas das suas especificações. Importa salientar que este dispositivo é idêntico ao Realme 1, o primeiro telefone da submarca desta empresa.

O A5 possui a parte traseira em azul simples e mede 156,2 x 75,6 x 8,2 mm. O ecrã é de 6,2 polegadas, com uma resolução HD + de 720 x 1520 pixéis e vem com monocelha.

Este dispositivo é alimentado por um processador Snapdragon 450 da Qualcomm, que atualmente é o mais poderoso da linha Snapdragon 4xx. Ainda assim é um chipset low-end ao invés do Realme 1 que vem com um MediaTek Helio P60. Juntam-se a isto 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Oppo A5

Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 13 e 2 MP. Já na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 8 MP.

Destaca-se ainda uma bateria de 4100 mAh que é capaz de ter uma boa autonomia, uma vez a resolução do ecrã deste dispositivo é baixa. Outro aspeto interessante é que este equipamento não possui nenhum leitor de impressões digitais mas em compensação suporta a tecnologia de reconhecimento facial, mesmo que não utilize sensores de hardware para obter informações em 3D.

via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Meitu MP1710 surge na TENAA com câmaras duplas

iPad com Face ID deverá mesmo existir

Seguinte