Já passaram alguns meses desde que a Oppo lançou o seu smartphone Oppo A3 que vinha equipado com um processador MediaTek Helio P60. Agora, eis que o novo equipamento desta empresa será o Oppo A3s. Importa salientar que as especificações deste dispositivo são muitos semelhantes às do Oppo A5 que deverá estar disponível, na China, em breve.

Especificações do Oppo A3s

Este smartphone deverá integrar um ecrã IPS de 6.2 polegadas com uma resolução HD+ de 720 x 1520 pixéis. A isto junta-se uma proporção de 19:9. Importa destacar ainda o processador octa-core Snapdragon 450 que opera a 1,8 GHz. Quanto à memória RAM e capacidade de armazenamento ainda não existem novidades. No entanto sabemos que está presente um slot para cartões microSD.

Ao nível da fotografia disponibiliza uma configuração de câmara dupla com sensores de 13 e 2 MP e aberturas focais de 2.2 e de 2.4, respetivamente. Já na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 8 MP com uma abertura focal de 2.2.

Oppo A3s

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 4.230 mAh, o sistema operativo Android Oreo e a interface ColorOS 5.1. As dimensões do telefone são de 156,2 x 75,6 x 8,2 mm e pesa 168 gramas.

O Oppo A3s está disponível nas cores roxo e vermelho mas a data de lançamento ainda se encontra no segredo dos deuses.

Como referimos acima, o OPPO A3 é muito semelhante ao OPPO A5 em termos de especificações. O A5 vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e é muito provável que isto aconteça também com este equipamento.

Fonte|via