OPPO A35: uma excelente opção na casa dos 100 Euros

Depois do lançamento da gama Oppo Find 5 e da Oppo Find X3, esta empresa aproveitou para se dedicar aos gama média enquanto prepara terreno para o Oppo Reno 6. Agora foi a vez de adicionar um novo elemento à gama A chamado Oppo A35. Deverá ter um preço a rondar os 100 Euros mas isto não o impede de ter características interessantes para o segmento em que se insere. É que nem sequer se enquadra num gama média. É de facto mais uma gama de entrada.

OPPO A35: uma excelente opção na casa dos 100 Euros

Olhando para as características é óbvio que não interessa para quem anda à procura de um topo-de-gama. No entanto, por cerca de 100 Euros tem direito a um smartphone com ecrã de 6.52 polegadas. A resolução é de 1,600 x 720 pixéis. É um painel LCD que tem uma taxa de atualização de 60Hz. Destaca-se também uma monocelha em forma de gota de água.

OPPO A35

Entretanto este dispositivo tem as dimensões de 164 x 75.4 x 7.9mm e pesa 177 gramas. No interior, está um processador MediaTek Helio P35 que se junta a 4GB de memória. Destaca-se também 128GB de armazenamento em vez de 64. No caso da conetividade temos uma antiga porta micro USB. Para compensar manteve-se a quase esquecida saída para auscultadores.

Ao nível das câmaras contamos com uma configuração tripla. O sensor principal tem 13 megapixéis e uma abertura f/2.2. O segundo tem uma lente macro de 2. Por fim, o terceiro tem também 2 megapixéis com abertura f/2.4. Para as selfies está presente uma câmara de 8 megapixéis.

Este dispositivo é alimentado por uma bateria de 4,320mAh.

Em vez do Android 11, este dispositivo vem com o Android 10. Era algo que não se esperava até porque este fabricante tem feito um bom trabalho a atualizar os seus equipamentos para a última versão.

O novo preço ainda não foi revelado mas as informações que circulam na Internet falam de cerca de 120 Euros. Paras já será apenas vendido na China.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados