OPPO A35: uma excelente opção na casa dos 100 Euros

Depois do lançamento da gama Oppo Find 5 e da Oppo Find X3, esta empresa aproveitou para se dedicar aos gama média enquanto prepara terreno para o Oppo Reno 6. Agora foi a vez de adicionar um novo elemento à gama A chamado Oppo A35. Deverá ter um preço a rondar os 100 Euros mas isto não o impede de ter características interessantes para o segmento em que se insere. É que nem sequer se enquadra num gama média. É de facto mais uma gama de entrada.

OPPO A35: uma excelente opção na casa dos 100 Euros

Olhando para as características é óbvio que não interessa para quem anda à procura de um topo-de-gama. No entanto, por cerca de 100 Euros tem direito a um smartphone com ecrã de 6.52 polegadas. A resolução é de 1,600 x 720 pixéis. É um painel LCD que tem uma taxa de atualização de 60Hz. Destaca-se também uma monocelha em forma de gota de água.

OPPO A35

Entretanto este dispositivo tem as dimensões de 164 x 75.4 x 7.9mm e pesa 177 gramas. No interior, está um processador MediaTek Helio P35 que se junta a 4GB de memória. Destaca-se também 128GB de armazenamento em vez de 64. No caso da conetividade temos uma antiga porta micro USB. Para compensar manteve-se a quase esquecida saída para auscultadores.

Ao nível das câmaras contamos com uma configuração tripla. O sensor principal tem 13 megapixéis e uma abertura f/2.2. O segundo tem uma lente macro de 2. Por fim, o terceiro tem também 2 megapixéis com abertura f/2.4. Para as selfies está presente uma câmara de 8 megapixéis.

OPPO A35

Este dispositivo é alimentado por uma bateria de 4,320mAh.

Em vez do Android 11, este dispositivo vem com o Android 10. Era algo que não se esperava até porque este fabricante tem feito um bom trabalho a atualizar os seus equipamentos para a última versão.

O novo preço ainda não foi revelado mas as informações que circulam na Internet falam de cerca de 120 Euros. Paras já será apenas vendido na China.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também