Opera lança o browser mais rápido de sempre


Por em

Se utiliza o browser Opera, ou quer ficar a conhecer, fique a saber que este fabricante lançou a versão 43 do seu browser e que é a mais rápida de sempre a correr num computador.

A Opera tem trabalhado ao longo dos últimos tempos em diversas melhorias relacionadas com a velocidade e esta versão é o resultado de todo esse trabalho de desenvolvimento.

Para além das otimizações ao nível do carregamento de páginas, o novo Opera disponibiliza também o bloqueio nativo de publicidade e um arranque mais rápido.

Uma funcionalidade que merece especial destaque é a otimização guiada por perfil. Em termos práticos e à medida que vai digitando no teclado o site a que pretende aceder, o browser percebe de imediato a página que vai visitar e vai carregando-a em segundo plano, antes mesmo de acabar de introduzir o endereço. Deste modo e quando carrega no botão Enter a pagina já está carregada e abre de imediato.

A nova versão já está disponível para download em https://www.opera.com/pt/download

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple lança macOS Sierra 10.12.4 versão beta 2

MediaTek anuncia novo processador para smartphones com câmara dupla

Seguinte