Inicio Jogos "Open Beta" de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands chega esta semana

“Open Beta” de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands chega esta semana

A Ubisoft anunciou que a “Open Beta” de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands estará disponível para todos os jogadores entre os dias 23 e 27 de fevereiro de 2017, nas consolas e PC. A “Open Beta” poderá ser pré-carrega a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro de 2017.

Os jogadores que participarem na “Open Beta” terão acesso a uma missão exclusiva – a missão “Unidad Conspiracy”, na qual irão desencadear uma guerra entre a Unidad, um grupo de milícias corruptas locais, e o cartel de Santa Blanca.
A “Open Beta” vai dar aos jogadores a oportunidade de conhecerem duas das 21 províncias disponíveis na versão final do jogo: Itacua, uma província florescente e montanhosa onde se sente menos a presença do cartel, sendo ideal para aperfeiçoar as habilidades de sniping. Montuyoc, a segunda província, situa-se no gelado Altiplano, e é uma área muito mais desafiadora.

Como na versão final do jogo, a “Open Beta” será jogável por até três amigos na mesma plataforma através do co-op para quatro jogadores, ou numa experiência a solo. Os jogadores poderão utilizar uma grande variedade de veículos, equipamentos táticos e armas para fazer o seu trabalho.

Desenrolado num futuro próximo, Ghost Recon Wildlands dá aos jogadores a oportunidade de liderar uma equipa de Ghosts, uma unidade norte-americana de Operações Especiais de Elite que pode ser formada por até quatro jogadores, numa missão secreta cujo objetivo é eliminar o cartel de droga de Santa Blanca, uma poderosa organização boliviana que representa uma ameaça global.

Ghost Recon Wildlands ocorre na maior e mais diversificada aventura de ação em mundo aberto que a Ubisoft criou até à data. Com Centenas de aldeias e pontos de referência conhecidos, lendas locais e várias facções e regiões, os vão aventurar-se num mundo vasto com o qual podem interagir e explorar. As habilidades dos Ghosts que podem ser melhoradas, juntamente com um vasto arsenal de armas, veículos e drones, são alguns dos recursos que os jogadores têm ao seu dispor para eliminar os inimigos.
Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands oferece aos jogadores uma liberdade sem precedentes. Os jogadores podem envolver-se no jogo sozinhos ou formar uma equipa com até três amigos em co-op, para vaguear livremente num mundo gigantesco. Os jogadores terão total flexibilidade na forma como abordam a história, missões e objetivos do jogo, assim como a forma como jogam –  com total discrição, distraindo os inimigos, ataques frontais ou assaltos táticos, ou com uma combinação de estilos.

Como membro dos Ghosts, os jogadores enfrentam inúmeras decisões difíceis de tomar, cujo resultado é tangível – e muitas vezes inesperado – com consequências para os inimigos e aliados, criando uma jogabilidade dinâmica e emergente por toda parte.

Para mais informações, visite http://ghost-recon.ubi.com. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...

A NVIDIA vai lançar a sua RTX 3060 Ti no dia 17 de Novembro

Como deve saber, as placas de gama média 'Ampere' RTX 3060 e RTX 3060 Ti estão mais que confirmadas, apesar de ainda não termos...

Apple admite problema no som dos AirPods Pro. Veja o que fazer!

A Apple publicou uma nova página de suporte no seu site relacionada com um problema que alguns utilizadores do AirPods Pro estão a ter....