Oops: topos de gama da Huawei vão mudar de nome?


Por em

A Huawei lança tradicionalmente todos os anos novos smartphones topo de gama da série P. A série P30 foi lançada em 2019 e é composta por três modelos. Temos o Huawei P30, P30 Pro e o P30 Lite. Logicamente, é legítimo pensarmos que o P40 será lançado em 2020. No entanto, três novos pedidos de marca registada revelam algo diferente. Na prática mostram que a Huawei está a pensar fazer uma mudança de nome e/ou lançar mais modelos da série P.

Oops: topos de gama da Huawei vão mudar de nome?

No dia 2 de agosto de 2019, a Huawei Technologies enviou três pedidos de marca ao IPO do Reino Unido (Escritório de Propriedade Intelectual). As solicitações dizem respeito aos nomes P300, P400 e P500.

de gama

As três marcas registadas estão categorizadas como Classe 9, com a descrição; “Smartphones; dispositivos móveis; tablets ‘.

Os registos foram feitos pela inglesa Forresters. Da mesma forma esta marca registou recentemente os nomes Huawei Air Glass e SuperSensing, possivelmente para a série Mate 30 que é esperada para outubro deste ano.

Isto é de facto algo de novo. A Huawei nunca tinha lançado um smartphone da série P com uma centena no nome. Assim, não se sabe quais serão os modelos.

Talvez o próximo topo de gama da Huawei não se chame P40, mas sim P400. Entretanto, o P300 pode ser o P40 Lite, enquanto o P500 pode ser o próximo P40 Pro.

No entanto, também é possível que a Huawei queira adicionar modelos extras à sua série-P. A empresa já solicitou o nome Huawei P40 em outubro de 2017. Portanto, nada disto quer dizer que o P40 não será lançado.

A Huawei lança sempre os novos modelos da série P no primeiro semestre do ano, seguidos pelos smartphones Mate no segundo semestre do ano. A gama Huawei Mate 30 é esperada para Outubro e também dentro desta série serão lançados os modelos Lite e Pro. O nome Mate 30 já foi garantido por esta empresa em julho de 2018.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novo smartphone Xiaomi certificado! Será o de 64 megapixéis?

EMUI 10 chega com muitas mudanças a nível visual!

Seguinte