Oops!? Polestar 2 recolhidos devido a problema elétrico!

A Polestar iniciou uma recolha de todos os seus modelos Polestar 2 a nível Global, devido a um problema que afeta as baterias. Segundo a própria empresa a grande maioria dos modelos vendidos tem este defeito que precisa ser corrigido.

Assim sendo, globalmente vão recolher cerca de 4586 modelos!

Esta recolha visa a substituição dos inversores de bateria. Caso não saiba, o inversor é o componente que transforma a energia das baterias para ser utilizada pelos motores elétricos.

Polestar 2

Uma ida na oficina autorizada resolve o problema!

A chegada de modelos inovadores e com tecnologias muito recentes aumenta as hipóteses de problemas. Aliás, até as gigantes deste mercado passam por isto tipo de situações.

Dito isto, a empresa já tratou de avisar sobre possíveis atrasos nas entregas do modelo!



Problemas em vista no Polestar 2?

Provavelmente sim. Aliás, esta não foi a primeira recall deste modelo. Afinal de contas, é um modelo que quer marcar o mercado pela inovação e suas tecnologias recentes. No entanto, é aqui que existe a maior potencialidade para problemas, mas nem tudo são más notícias.

Polestar 2

Polestar aproveita a “oportunidade” para atualizar o Software dos modelos!

Portanto, a Polestar pegou num problema e além de o resolver vai atualizar o software do modelo. Desta forma, garante a compatibilidade dos modelos para atualizações sem fios.



Em suma, apesar dos problemas a verdade é que Polestar está a trabalhar para melhorar toda a situação. O que claro está, pode a confiança dos clientes para a empresa.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

pub