Oops!? Página oficial da Samsung utiliza iPhone para promover o Note 9!

Quando vemos celebridades a promover telemóveis de vários fabricantes como a Google ou a Samsung, a partir de um iPhone, é mau… Mas quando vemos as próprias páginas oficiais das fabricantes a promover os seus produtos a partir de um iPhone… É terrível!

Pois bem, desta vez foi a conta oficial da Samsung Nigéria a cometer o erro fatal! O responsável por esta conta, publicou uma mensagem promocional ao Galaxy Note 9, muito focada no ecrã Super AMOLED do telemóvel.

Até aqui tudo bem! O problema é que a publicação não foi feita a partir de um Galaxy Note 9… Aliás, nem sequer foi um telemóvel produzido pela Samsung! Nem sequer foi num telemóvel Android! Foi mesmo num produto da eterna rival da empresa, um Apple iPhone.

samsung utiliza iphone


  • Análise: Samsung Galaxy Note 9, o pacote completo! – Clique aqui

O ‘Tweet’ mostrava claramente que a promoção ao Galaxy Note 9 foi criada e publicada a partir de um Apple iPhone!

Algo que acabou por ser descoberto pelo famoso YouTuber MKBHD. Logo após a descoberta, a Samsung Nigéria removeu o Tweet, e posteriormente, apagou completamente a conta.

No entanto, estamos na Internet, e enquanto não acabarem completamente com a liberdade de expressão da mesma… O que aparece na Internet, muito dificilmente será apagado, ou esquecido! Por isso, existem agora vários ‘screenshots’ do sucedido a circular pelos mais variados sites de notícias e fóruns.

samsung utiliza iphone


  • Galaxy S10 pode roubar uma página do livro do Galaxy Note 9 – Clique aqui

Curiosamente, a conta oficial da Samsung Arábia Saudita também publicou uma mensagem promocional bastante similar para o Galaxy Note 9… Que por acaso, também foi publicada a partir de um iPhone!

Em suma, talvez fosse boa ideia para a Samsung, oferecer alguns telemóveis Galaxy às suas equipas de marketing, para evitar mais escândalos como este.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte