Oops? O recente OnePlus 9 Pro está com problemas graves

Normalmente, os smartphones da OnePlus chegam ao mercado com a missão de rivalizar com os grandes aparelhos do mercado a um preço ligeiramente mais apelativo, algo que obviamente se repetiu em 2021! Com uma gama de aparelhos realmente interessante, e que finalmente apostou forte e feio na performance fotográfica. (Durante muitos anos, o calcanhar de Aquiles dos smartphones da fabricante)

No entanto, parece que algo correu mal… Ao fim ao cabo, a versão Pro do OnePlus 9 está a ter problemas de sobreaquecimento que estão a começar a irritar seriamente os utilizadores.



Oops? O recente OnePlus 9 Pro está com problemas graves

Portanto, não estamos a falar de sentir o smartphone ‘quente’. Ou seja, o problema aqui é que temos vários relatos nos fóruns da marca com utilizadores a queixarem-se de o telemóvel passar a vida a avisar que está demasiado quente e que não deve ser utilizado durante algum tempo.

Entretanto, a OnePlus já comunicou que está a tratar de um ‘fix’, que deverá chegar via atualização nas próximos semanas.

Contudo, é um aviso que aparece muito rapidamente, mesmo que nem esteja a puxar pelo aparelho. Aliás, pode estar a tentar tirar uma foto, e do nada recebe o aviso “Unable to take pictures as the phone’s temperatura is too high”.

Claro que se a tirar fotos ou a gravar um simples vídeo 4K causa isto, tarefas mais exigentes como jogar são quase impossíveis… Afinal, a mensagem aparece ao fim de 5~10 minutos de jogatana.

Esperemos que o problema esteja no software e não no hardware do aparelho. É que se isto não for resolvido, é provável que a OnePlus tenha alguns problemas na reconquista da confiança dos utilizadores, especialmente depois de no ano passado ter encarecido bastante os seus aparelhos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!