Oops! Imagem do protótipo dos Apple AirPods 3 chega à Internet


Por em

Foi no dia 10 de setembro que a Apple lançou a gama iPhone 11, um novo iPad (2019) e também alguns serviços. Enquanto muitos esperavam que o gigante de Cupertino anunciasse uma atualização para os AirPods 2, isso não aconteceu. Agora todas as atenções viram-se para o Apple AirPods 3.

Oops! Imagem do protótipo dos Apple AirPods 3 chega à Internet

Por um lado até se percebe. É que os Apple AirPods 2 foram lançados em março deste ano. Assim faz sentido que a empresa não lance os sucessores tão cedo. No entanto, parece que a empresa começou a trabalhar nos AirPods 3. É que um protótipo dos mesmos apareceu on-line.

AirPods 3

O protótipo dos Apple AirPods 3 revela um estojo de carregamento ainda mais pequeno para os auscultadores. No entanto, devemos olhar para a imagem com alguma cautela. É que ainda não temos mais elementos que comprovem que o que vemos na fotografia é realmente o protótipo dos próximos AirPods.

Existem relatos que sugerem que a Apple poderia lançar duas variantes dos AirPods de última geração. Dado que os novos AirPods não foram anunciados durante o evento de lançamento do iPhone 11, eles podem ser oficializados no próximo ano. Lembramos que esta empresa não confirmou nem disse nada relacionado com os AirPods 3.

A geração atual de AirPods, ou seja, os Apple AirPods 2, vêm com um chip H1 atualizado, substituindo o chip Q1 para oferecer conectividade melhorada. Agora, eles ligam-se mais rapidamente aos dispositivos e mudar entre eles enquanto ouve música é agora duas vezes mais rápido.

Há também a funcionalidade “Hey Siri” permitindo controlar o volume e trocar músicas através de comandos de voz. Assim, já não é necessário tocarmos nos AirPods com um dedo para ativarmos o assistente.

A Apple também disponibiliza um estojo de carregamento sem fios opcional que permite o carregamento sem fios baseado em Qi. Os Apple AirPods 2 sem o estojo de carregamento custam cerca de 159 Euros. Com o estojo ronda os 200.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Porquê é que a Microsoft nunca lançou um Windows 9?

Windows 10 – Atualização corrige alguns bugs… Mas traz outros novos

Seguinte