Oops!? AMD Ryzen 7000 adiados por erros na BIOS?

Como estamos fartos de dizer, esta reta final do ano de 2022 vai ser uma autêntica caixinha de surpresas, com as gigantes do mundo do hardware a apostarem numa quase completa revolução do mercado de PCs.

Afinal de contas, estamos a falar de novas motherboards, novos processadores, novas placas gráficas, novos SSDs, e até de novos kits de memória RAM. É a loucura! No entanto, parece que depois de se apresentar em grande forma, tudo indica que os planos da AMD parecem estar agora a sofrer com alguns problemas, que poderão resultar num adiamento.

- Advertisement -

Oops!? AMD Ryzen 7000 adiados por erros na BIOS?

Ryzen 7000

Portanto, no início da passada semana, a AMD anunciou que já está a preparar o evento de lançamento para Agosto, com as primeiras unidades dos Ryzen 7000 a chegarem às prateleiras antes do final de Setembro.

No entanto, o plano original era lançar os processadores a meio do próximo mês, e não no fim de Setembro. O que aconteceu? Segundo um ‘leaker’, a AMD encontrou um erro crítico na BIOS, e teve de parar tudo para o resolver antes do lançamento oficial.

Este ‘leaker’, que pelos vistos vai fazer review a um, ou a mais processadores Ryzen 7000, teve de voltar a assinar um novo documento NDA, para precaver o adiamento. Com o seu contacto a afirmar que o problema estava na BIOS, mas que não era de difícil resolução.

Tudo isto é impossível de confirmar, mas a verdade é que normalmente, a AMD não precisa de tempo para começar a enviar produtos para as prateleiras. Por isso, talvez exista um fundo de verdade no meio de toda esta história. Entretanto, o anúncio acontece já no dia 29 de Agosto! Altura em que vamos ficar a saber informações acerca da performance, e claro, dos preços.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.