Preparados para as chuvadas cada vez mais radicais? E se em Abril águas mil, neste Maio mais vale ter um guarda-chuva sempre à mão, principalmente se for este (que se vira ao contrário), ou então o Oombrella que é inteligente e avisa quando vai chover.

Se são como eu, e deixam o guarda-chuva em qualquer lugar, há outra boa notícia: o Oombrella até avisa quando nos afastamos mais que o necessário.

O cabo esconde um circuito que se conecta por bluetooth ao smartphone, enviando-nos informações meteorológicas, previsões e notificações de acordo com o que os vários sensores captam.

A Wezzoo, a empresa que o pensou, também o reforçou com hastes em kevlar, cabo à prova de água (pois, o circuito) e uma espécie de rosca no final do dito para conectarmos uma action cam. Para quê, não sei. Mas o fabricante está ciente que este produto pode ser um sucesso comercial e pede-nos ajuda no Kickstarter.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
A tecnologia marca a vida profissional de João Gata que se tem divertido com as mudanças desde os tempos da TV a preto e branco aos anunciados 8K tridimensionais a 360º. A multidisciplinaridade é a sua marca com edições musicais e autorais, assinatura em títulos informativos ao longo de duas décadas, tendo-se também destacado no mundo da publicidade. Próximo passo: Poupar para conseguir um bilhete para Marte.