OnePlus Z: imagem ao vivo acaba com todos os segredos!

É verdade que o OnePlus Z 5G vai ser apresentado apenas em meados de julho como o novo gama média desta empresa. No entanto os leaks não param de chegar à Internet. Dito isto, apesar de já termos uma ideia de como será este equipamento eis que o site True-Tech deitou a mão a uma imagem real do OnePlus Z.

OnePlus Z: imagem ao vivo acaba com todos os segredos!

A foto não confirmada do OnePlus Z mostra o que já vimos nas renderizações – este dispositivo deve apresentar uma câmara para selfies colocada na posição central do painel AMOLED de 90Hz, que deve ter cerca de 6,4 polegadas . A foto também sugere que temos um sensor de impressões digitais integrado no ecrã, como vimos noutros smartphones OnePlus recentes.

OnePlus Z imagem

O OnePlus Z era para ter sido inicialmente anunciado com o OnePlus 8, mas foi adiado devido a dificuldades causadas pela pandemia do COVID-19. Espera-se que o preço comece nos 450 Euros. Isto torna-o um concorrente direto do recém-lançado iPhone SE 2020 e do próximo Google Pixel 4a.

Apesar de ser um smartphone de gama média, o OnePlus Z deve ter uma configuração de câmara tripla. Dito isto, a câmara principal deve ser de 48 megapixéis. Para além desta teremos também outras duas com 16 e 12, respetivamente.

No interior, há rumores de que o Z vá substituir o processador Qualcomm por um MediaTek, com relatos iniciais a mencionarem o MediaTek Dimensity 1000, que é um chipset quad-core de 2.2 GHz e alto desempenho. Entretanto este dispositivo deve chegar com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Há também a possibilidade de termos uma versão adicional de 256 GB. A bateria de 4.000mAh suporta carregamento rápido de 30W.

O novo OnePlus Z chega com a interface OxygenOS 10 instalada por cima do Android 10.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub