OnePlus Watch: reveladas especificações e principais novidades!

Tem havido muita conversa sobre o novo relógio da OnePlus. Bem, com o OnePlus Watch mas também com a gama OnePlus 9 que vai estrear em breve. Ora se no mês passado se falou de duas duas possíveis variantes do smartwatch com duas braceletes diferentes, eis que hoje o leakster Ishan Agarwal acaba de revelar novidades fresquinhas, num exclusivo do Pricebaba.

OnePlus Watch: reveladas especificações e principais novidades!

Logo à partida ficamos a saber que o OnePlus Watch chega mesmo com o OnePlus 9 no dia 23 de Março. Isto era algo que muitos rumores já tinham dado quase como certo. No entanto, o que deve querer de saber com toda a certeza são as especificações técnicas e felizmente há boas novidades.

OnePlus Watch

A dimensão do ecrã já é conhecida

Ora o leakster revela que o OnePlus Watch terá 46mm. É sem dúvida um bom tamanho. Mais pequeno e dificilmente conseguiria agradar ao público masculino. Entretanto deve chegar com certificação IP68, ou seja, resistência a água e a poeiras. Quando ao aspeto vai estar disponível com duas opções de cor. Assim, Prateado e Preto.

Mas há incertezas quanto ao sistema operativo do OnePlus Watch

Neste momento pouco se sabe quanto ao sistema operativo. É muito provável que a OnePlus opte por utilizar a sua própria plataforma, em vez de confiar no WearOS da Google. Por um lado percebo a decisão da OnePlus. Por outro tenho pena. É que na realidade o WearOS é um sistema operativo com muito potencial. Para além disso até tem estado a receber boas novidades. No entanto, ainda não conseguiu cair no goto de muitos fabricantes.

OnePlus Watch

As funcionalidades

A seguir ao design propriamente dito que influencia a compra de um smartwatch, temos as funcionalidades. Ora sabemos que o OnePlus Watch terá a capacidade de atender e realizar chamadas. Isto é sem dúvida muito bom. Para além disso, teremos as notificações que é quase algo obrigatório. O mesmo com o controlo da música. Para além disso quem tem uma OnePlus TV ainda ganha outra coisa. O relógio pode fazer de comando.

No campo do exercício ele deve notar rapidamente quando nos começamos a mexer. Para além disso, temos monitorização dos batimentos cardíacos, modo de natação, acompanhamento do sono e um sensor de medicação do oxigénio no sangue.

Carregamento ultra-rápido e 4GB de memória

Quem quiser armazenar música e outros conteúdos neste smartwatch vai poder contar com 4GB. Entretanto, este equipamento vai integrar a tecnologia Warp Charge. Isto é sem dúvida muito bom. É que com 20 minutos de carregamento, temos uma semana de bateria.

O que fica por saber é o preço e também o processador escolhido para o OnePlus Watch.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também