OnePlus vai acabar? Vamos ter uma fusão com a Oppo? Calma!

Na mais pura das realidades, a OnePlus e a Oppo sempre partilharam muita coisa entre si, aliás, sempre que a Oppo lança um novo topo de gama, podemos imediatamente tirar umas ideias daquilo que vamos ver no novo OnePlus.

Porquê? Bem… Ambas as empresas pertencem à BBK Electronics, aliás, caso não saiba, fugindo um pouco ao tema, a Vivo também pertence a este ‘pacote’.

Contudo, parece que vamos ter agora algumas diferenças na estratégia da gigante BBK, com a Oppo e OnePlus a fazerem uma espécie de fusão. Vamos tentar perceber o que vai acontecer?

OnePlus vai acabar? Vamos ter uma fusão com a Oppo!

Portanto, as duas empresas sempre andaram de mãos dadas no mundo dos smartphones! Assim, esta ‘novidade’ apenas tornou as coisas ‘mais’ oficiais. Mas pelos vistos, segundo Pete Lau, a OnePlus vai agora ter acesso a mais recursos. Ou seja, atualizações mais rápidas, e com menos problemas, bem como maior acesso a maiores orçamentos para o desenvolvimento de novas tecnologias. Aqui temos de salientar que a OnePlus já era bastante rápida nas atualizações.

- Advertisement -

Entretanto, se é fã destes aparelhos, a OnePlus como ‘marca’ não vai deixar de existir. No entanto, vai existir uma associação mais forte com a Oppo, com a possibilidade de alguns aparelhos começarem a aparecer nas gamas da Oppo.

OxygenOS é para continuar!

O sistema operativo que tem como base o Android da Google é para continuar. Ou seja, os telemóveis da OnePlus não vão migrar para o ColorOS, vão continuar a contar com a mesma filosofia de simplicidade e velocidade da marca original.

Em suma, a OnePlus vai continuar a funcionar como uma entidade independente. Aliás, foi exatamente isto que Pete Lau quis fazer passar. Que a OnePlus e o seu software vão continuar no mercado, mais forte que nunca.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.