OnePlus quer apostar num mercado saturado… Smartwatches!

A fabricante Chinesa de smartphones OnePlus, que durante muitos anos foi capaz de impressionar o mundo mobile com aparelhos de qualidade a preço apetecíveis, está agora muito tentada a apostar forte e feio na parte dos wearables, nomeadamente no mundo dos smartwatches… Mas será isto uma boa ideia?



OnePlus quer apostar num mercado saturado… Smartwatches!

oneplus quer

Portanto, a OnePlus vai lançar o seu primeiro smartwatch no início do próximo ano. Aliás, supostamente, o wearable até já deveria ter sido lançado com a última vaga de aparelhos da fabricante. Contudo, algo correu mal e a coisa acabou adiada.

No entanto, parece que a OnePlus pensa que agora é a altura ideal para fazer a sua jogada. Mas tudo isto levanta uma questão… O que irá este produto trazer de diferente para cima da mesa? É que este mercado está mais do que saturado, com centenas de produtos que na verdade são completamente iguais.

Pois bem, agora até o co-fundador Pete Lau já veio animar as hostes, ao confirmar o lançamento, ora leia:

“Como já devem ter ouvido, vamos mesmo fazer um (smartwatch). Vai ser lançado já no início do próximo ano.”(Link)

Dito tudo isto, de forma bem curiosa, a OnePlus anda a desenvolver o seu smartwatch desde 2015! Aliás, o produto já foi cancelado várias vezes, pelo simples facto da empresa querer mesmo esperar pela altura certa. Talvez tenha sido uma boa ideia… É que apesar do mercado estar saturado. A verdade é que os utilizadores apenas começaram a olhar com olhos de ver para o mundo dos wearables nos últimos meses.

Por isso, se a OnePlus lançar um produto diferente… E que realmente consiga publicar o mundo Android, podemos ter aqui um sucesso sério em mãos. O SO Google Android precisa de um aparelho equivalente ao Apple Watch como precisa de pão para a boca! Será o OnePlus Watch a solução?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Enquanto joga FIFA 22 são estas as músicas que vai ouvir!

Todos os anos vemos um novo novo jogo FIFA a chegar ao mercado. Sendo que apesar de não mudar muita coisa no que toca...

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!