OnePlus prometeu revelar uma nova tecnologia de ecrã já no dia 13

Parece que mesmo depois da CES 2020, a OnePlus ainda tem muita coisinha para revelar aos seus fãs! Afinal de contas, a pequena fabricante Chinesa já anda a fazer ‘teases’ de uma suposta nova tecnologia de ecrã que deverá ser revelada já no dia 13 de Janeiro num evento em Shenzhen.

OnePlus prometeu revelar uma nova tecnologia de ecrã já no dia 13 de Janeiro!

OnePlus

Portanto, a OnePlus decidiu ainda não revelar grande coisa acerca da tecnologia. Nem mesmo na CES 2020, onde até esteve presente com o seu recente Concept One. No entanto, revelou o convite que enviou à imprensa nas redes sociais, onde é possível ver várias camadas de vidro empilhadas umas em cima das outras. Será isto um novo protótipo (como o Concept One)? Ou será algo que iremos ver já no novo OnePlus 8 que deverá rivalizar com o Galaxy S20 e Huawei P40?



Sem dúvida que parece mais uma experiência do que um produto finalizado, especialmente porque o evento de revelação é em Janeiro. Uns quantos meses antes do tradicional evento de lançamento dos smartphones OnePlus… Contudo, também seria inegavelmente interessante ver a empresa a antecipar o lançamento do seu próximo topo de gama, dando já uma ‘facada’ na Samsung e nos seus novos Galaxy S20. (Mas este cenário parece um pouco difícil de se realizar)

Entretanto, é provável que tudo isto esteja relacionado com a introdução dos 120Hz num novo modelo experimental OnePlus. Ao fim ao cabo, a empresa anda bastante focada neste tipo de estratégia… Agora resta saber se isto vai ter ou não algum resultado prático no mercado propriamente dito! Concepts todas as fabricantes têm, o que é realmente importante é implementar as tecnologias em novos produtos, mantendo um preço ‘decente’.


OnePlus prometeu revelar uma nova tecnologia de ecrã já no dia 13 – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário