OnePlus pode ser a próxima fabricante a lançar um smartphone Gaming


Por em

OnePlus pode ser a próxima fabricante a lançar um smartphone Gaming – Depois da OnePlus confirmar que vai mostrar um novo smartphone 5G já na MWC 2019, à frente de várias fabricantes como a Samsung, Apple e Google, parece que não é só neste campo que a cada vez maior empresa chinesa quer jogar.

De acordo com o muito popular site XDA Developers, a empresa não só vai apresentar um smartphone5G na Mobile World Congress. Como também vai, apresentar o seu primeiro telemóvel gaming… Aliás, até podem ser o mesmo aparelho, baseado no Qualcomm Snapdragon 855 e modem X50.

Assim, tendo em conta o próprio anúncio da OnePlus, quem estiver pela MWC, vai ter a oportunidade de testar a performance do novo smartphone Gaming, se quiserem ir à banca da empresa.

OnePlus Pode

Curiosamente, a OnePlus já disse publicamente, que os visitantes da MWC irão ser convidados a comunicar com a sua comunidade, através de uma rede 5G… Isto quer dizer o quê? Ninguém sabe!

Mas voltando ao smartphone, além das especificações básicas, não sabemos muito mais acerca da próxima oferta da empresa. O design, tamanho do ecrã, quantidade de RAM, etc… É tudo ainda uma incógnita, apesar de já terem existido alguns ‘leaks’ no passado.

Contudo, visto que o novo smartphone irá custar mais 200/300€ do que o OnePlus 6T. É bem provável que a lista de funcionalidades seja significativamente mais extensa. Dito isto, é bem provável que o carregamento sem fios, chegue de uma vez por todas a um terminal OnePlus.


Ademais, o que pensa sobre isto? No fundo, já não temos de esperar muito mais tempo, a MWC 2019 está a chegar! Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A Sony está a tentar livrar-se da PlayStation Classic a todo o custo!

Vendas do iPhone vão continuar a cair. Adivinha a razão?

Seguinte