OnePlus Nord SE: afinal pode não ser assim tão especial!

Este ano a OnePlus voltou às suas origens. Isto porque voltou a lançar um equipamento mais baratinho. O OnePlus Nord. Depois seguiram-se mais dois e no mês passado ouvimos rumores acerca de um Nord SE que parecia muito interessante. Agora há novas informações acerca desta aposta da OnePlus e apesar de SE significar edição especial, parece que não há grandes razões para ficarmos delirantes com o OnePlus Nord SE.

OnePlus Nord SE: afinal pode não ser assim tão especial!

Em vez de disponibilizar um novo formato como acontece com a Apple e com o iPhone SE, o novo leak revela que o Nord SE é apenas uma nova edição do Nord original. Ou seja, não teremos grandes upgrades no que diz respeito ao interior. A principal diferença talvez esteja na colaboração com o design Joshua Vides para um painel traseiro mais atrativo assim como novos wallpapers.

OnePlus Nord SE

Uma vez que não há upgrades significativos na manga, os fãs podem esperar o mesmo ecrã AMOLED de 6.4 polegadas a 90Hz e o chipset Snapdragon 765G. Destaca-se também a configuração de câmara traseira.

Os rumores anteriores indicavam que o OnePlus deveria trazer a tecnologia Warp Charge 65 do OnePlus 8T para o novo Nord. De facto, isto pode acontecer e eventualmente será a única forma de distinguir o novo modelo, sem estar a fazer loucuras nos outros componentes.

Para já é tudo o que se sabe sobre o novo OnePlus Nord SE. Mais informações só deverão conhecidas em Março de 2021, na mesma altura que este fabricante lançar o OnePlus 9 e o OnePlus smartwatch.

OnePlus: produção do novo smartwatch já começou!

Para além dos smartphones que ficámos a conhecer este ano, a OnePlus também apresentou os auriculares OnePlus Buds, as TVs inteligentes OnePlus TV e outros produtos. Ou seja, um portfólio bastante diversificado. Entretanto no início deste ano, um dispositivo chamado OnePlus Watch apareceu no site de certificação IMDA da Indonésia com o código W301GB. Há todos os motivos para pensarmos que se trata do próximo smartwatch OnePlus.

A propósito disto o leakster Max J. revelou que a OnePlus atrasou o lançamento do OnePlus Watch. No entanto, não revelou uma nova data. A razão para o atraso não é clara. Mas, de acordo com o leakster pode dever-se a alguns problemas complexos na produção ou desenvolvimento de software.

v

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Google já reagiu ao lançamento do iOS 15 da Apple!

A Google não passou ao lado do iOS 15 e do iPadOS 15 e como tal já lançou atualizações para as suas aplicações. Assim,...

Experimentar Forza Horizon 5? Compre! Não vai haver demo!

Apesar de o lançamento de Forza Horizon 5 se encontrar cada vez mais perto do mercado, a verdade é que as notícias não são...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!