OnePlus Nord: saiba como assistir ao evento de lançamento!

O OnePlus Nord será anunciado na terça-feira, 21 de julho. O dispositivo será o primeiro a ter direito a um lançamento feito inteiramente em realidade aumentada. A propósito disto, a OnePlus já lançou uma aplicação juntamente com um conjunto de instruções sobre como ter acesso a tudo isto. No entanto, nem todos os dispositivos são suportados por esta aplicação. Isto levou este fabricante a anunciar formas alternativas para se acompanhar o evento de lançamento do OnePlus Nord.

OnePlus Nord: saiba como assistir ao evento de lançamento!

De acordo com um post de Carl Pei nos fóruns da OnePlus, esta empresa fez uma parceria com o YouTuber, Unbox Therapy, que vai transmitir ao vivo o lançamento no seu canal do YouTube e na página oficial do OnePlus Nord AR.

OnePlus Nord evento

Entretanto, a OnePlus também fez uma parceria com outros criadores que vão transmitir o lançamento ao vivo nos seus respectivos idiomas. Na prática destacamos quatro com os respetivos links.

  1. Jojol (French) – YouTube
  2. AlexiBexi (German) – Twitch
  3. Topes de Gama (Spanish) – YouTube
  4. Andreagaleazzi (Italian) – YouTube

A aplicação OnePlus Nord AR funciona com dispositivos que executam o Android 7.0 Nougat e superior e que também disponibilizam suporte para o Google ARCore. Também são suportados dispositivos Apple com iOS 13.1 e superior que suportem o ARKit da Apple.

OnePlus Nord evento

No entanto, a gama OnePlus 8 e OnePlus 5T têm problemas de compatibilidade com esta app. A OnePlus já prometeu que será disponibilizado um APK para a gama OnePlus 8, mas ainda está a trabalhar numa solução para o OnePlus 5T.

OnePlus Nord evento

Lembro que o sucessor espiritual do velhinho OnePlus X, OnePlus Nord, deverá chegar ao mercado com um ecrã OLED com suporte para os super populares 90Hz, boa capacidade de memória com a possibilidade de chegar aos 12GB, e ainda capacidades 5G graças à implementação do SoC Qualcomm Snapdragon 765G… Tudo isto por menos de 500€!

Um ponto importante é que os 90Hz até são superiores aos 90Hz dos velhinhos OnePlus 7T! Visto que a resposta ao toque está agora nos 180Hz em vez dos 135Hz.

Pode ler mais sobre este equipamento aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

(Análise) Oppo Reno 6 Pro: Uma aposta muito curiosa!

O Oppo Reno 6 Pro é o novo smartphone topo de gama da gigante Chinesa para a segunda metade de 2021. É um aparelho...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!