OnePlus Nord N200 só tem direito a um update Android!

As atualizações tornaram-se numa grande prioridade para os dispositivos da OnePlus. De facto isto é tão importante que esta empresa fundiu oficialmente as suas equipas com a Oppo para acelerar e melhorar a qualidade das atualizações. O que vai acontecer com o OnePlus Nord N200 5G é um bom exemplo disso mas ainda assim o update fica aquém das expectativas.

OnePlus Nord N200 só tem direito a um update Android!

Em declarações ao site 9to5Google a OnePlus confirmou o que se vai passar com o Nord N200 no que diz respeito às atualizações. Assim esta empresa diz que vai fornecer uma grande atualização de software, presumivelmente o Android 12, dado que ele vem com o Android 11.

Nord N200 update

Além desta única grande atualização, a OnePlus também vai fornecer três anos de “atualizações de manutenção”. Isto inclui pequenas atualizações da OnePlus, bem como patches de segurança, embora não se conheça ao certo a cronologia.

Esta é uma ligeira melhoria em relação aos dispositivos N10 e N100 do ano passado.

Lembro que o novo Nord N200 oferece várias melhorias em relação ao antecessor. Assim temos um ecrã de alta-resolução, um chipset mais rápido e suporte para 5G. Entretanto, embora o Nord N100 pareça um dispositivo baratinho, o modelo deste ano parece mais premium.

- Advertisement -

Na parte frontal temos um painel de 6.49 polegadas, um passo acima do painel HD+ do Nord N100. No interior encontramos o chipset Qualcomm Snapdragon 480. Ele junta-se a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento flash UFS 2.1.

Tudo o resto é um pouco familiar, já que ainda estamos a receber a mesma câmara traseira tripla composta por um atirador primário de 13MP e dois sensores de profundidade e macro de 2MP. Entretanto, a bateria de 5.000mAh e o carregador rápido de 18W também estão inalterados.

Entretanto o OnePlus Nord N200 vem com um leitor de impressões digitais montado na parte lateral. A isto junta-se a conetividade Bluetooth 5.1 e uma saída de áudio de 3,5 mm.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.