OnePlus Nord N10 acaba de receber o OxygenOS 10.5.10!

No ano passado tivemos direito a muitas novidades por parte da OnePlus. Assim uma delas foi o lançamento de uma nova linha de equipamentos gama-média que ficou conhecida como OnePlus Nord. A primeira aposta chegou à Europa com o chipset Snapdragon 765G e algumas funcionalidades muito interessantes. De facto, parecia um regresso da OnePlus às origens. Equipamentos a um bom preço e carregados de funcionalidades que normalmente estão apenas presentes nos topos-de-gama. Depois, em Outubro, esta marca apresentou o OnePlus Nord N10 e o Nord N100. O primeiro é um equipamento 5G mais acessível, e o segundo um smartphone 4G “mais limitado”. Ambos os dispositivos chegaram com o Android 10 e continua a não haver sinais do Android 11 como refere o site GizChina. Ainda assim isto não quer dizer que não vão recebendo updates. Dito isto, eis que o OnePlus Nord N10 acaba de receber o OxygenOS 10.5.10.

Vem com correções de bugs, melhorias e novas patches de segurança.

OnePlus Nord N10 Oxygen

OnePlus Nord N10 acaba de receber o OxygenOS 10.5.10!

As coisas não estão a ser muito rápidas ao nível do software para a OnePlus. Exatamente o oposto do que está a acontecer com o hardware. Assim como estão a ser lançados vários smartphones, a equipa de desenvolvimento não tem mãos a medir. Como tal, é provável que as grande atualizações ao nível do sistema operativo se atrasem. Entretanto, ainda vai levar algum tempo até que chegue o Android 11.

O OxygenOS 10.5.10 para o OnePlus Nord N10 chega com o patch de segurança de Fevereiro de 2021. Pesa 550MB e vem também com melhorias ao nível de desempenho. Para além disso, leva o pacote de serviços da google para a versão 2020.12 e melhora a estabilidade da ligação 5G. Importa ainda destacar que está a ser disponibilizado para as variantes globais e europeias. No entanto, como acontece sempre, pode levar algum tempo até chegar a todos os dispositivos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também