OnePlus Nord N10 5G vai roubar a câmara do OnePlus 8T 5G

Há rumores de que o OnePlus Nord N10 5G fará a sua estreia na próxima segunda-feira, 26 de outubro. Neste momento já conhecemos algumas coisas. No entanto ainda não sabemos tudo. O design, por exemplo, ainda não é propriamente conhecido.

OnePlus Nord N10 5G vai roubar a câmara do OnePlus 8T 5G

Dito isto, eis que o Leakster Max J. criou um desenho simples que mostra o painel traseiro do OnePlus Nord N10. Lembro que o OnePlus Nord original apresentava uma saliência de câmera vertical estreita no canto superior esquerdo. No entanto, o Nord N10 terá um módulo muito mais largo.

De facto, parece ter sido inspirado no novo OnePlus 8T 5G. Isto sugere que este design da câmera pode ser a opção padrão em todos os futuros smartphones OnePlus. Entretanto deve abrigar quatro sensores.

OnePlus Nord N10 5G

Neles vai estar uma câmara principal de 64 megapixéis. Teremos também outro ultra grande angular de 8 megapixéis. Por fim, estão dois sensores de 2 megapixéis que podem atuar como câmaras de profundidade e macro, respetivamente. No caso da câmara para selfies ainda não sabemos nada.

O OnePlus Nord N10 5G vai apostar no chipset Snapdragon 690 da Qualcomm. A isto juntam-se 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Tudo isto se junta a um painel de 6,5 polegadas com suporte para uma taxa de atualização de 90Hz.

Este dispositivo deve custar 299 Euros na Europa o que é sem dúvida um bom preço.

Entretanto foram também reveladas informações acerca do OnePlus 9. O site Android Central reporta que a nova aposta será apresentada em Março do próximo ano. Quatro semanas mais cedo do que costuma acontecer.

A OnePlus normalmente lança a sua gama principal em maio de cada ano. No entanto, este ano, a empresa lançou o OnePlus 8 em abril. Agora, e de acordo com fontes da indústria ligadas ao lançamento do OnePlus, teremos o OnePlus 9 mais cedo.

O OnePlus não é o único fabricante a considerar um lançamento antecipado dos topos-de-gama de 2021. De acordo com informações recentes, a Samsung também pretende lançar a gama Galaxy S21 em janeiro do próximo ano, quase um mês antes do ciclo de lançamento normal.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Apple acha que o capacete VR vai envergonhar o iPhone!

Esta não é a primeira vez que ouvimos dizer...

YouTube Music facilita voltarmos a ouvir algumas músicas

Grande parte do sucesso das plataformas de streaming deve-se...

Google Maps: saiba o que representam todas as cores

As cores no Google Maps têm significados diferentes e...

Como enviar mensagens SMS a partir do computador

Na correria do dia-a-dia todos os segundos contam e...

Intel Pentium 5: Esteve prestes a ser uma realidade!

Ainda se lembra do tempo dos processadores Pentium da...
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.