Inicio Android OnePlus ganha confiança no mercado e até já goza com a Apple!

OnePlus ganha confiança no mercado e até já goza com a Apple!

OnePlus ganha confiança no mercado e até já goza com a Apple! – As fabricantes de smartphones adoram mandar bicadas às suas rivais! É uma verdade universal do mercado… E normalmente, o alvo até costuma ser a Apple, e o infrator normalmente a Samsung! Contudo, mais uma vez, temos uma prova que o mercado está a mudar.

Desta vez foi a Apple de mandar uma ‘bicada’ à rival Apple!

Afinal de contas, a OnePlus aproveitou os últimos relatórios de venda, para mandar à cara da Apple, que já a ultrapassou no mercado Indiano ‘Premium’.

De acordo com os mais recentes relatório da Counterpoint Research, o OnePlus 6 foi o smartphone ‘Premium’ com maior volume de vendas na Índia durante 2018, sendo curiosamente seguido pelo OnePlus 6T.

OnePlus ganha

Assim, a OnePlus conseguiu alcançar uma espantosa quota de mercado de 33%, bem acima dos 23% da Apple e até acima da Samsung que teve o terceiro smartphone mais popular, na forma do Galaxy S9+. (O Galaxy A9, também fez algum sucesso!)

Durante o último trimestre de 2018, a OnePlus conseguiu liderar o mercado ‘Premium’ de smartphones! Marcando o terceiro trimestre consecutivo, em que isto acontece… Por isso, para celebrar isto mesmo, a empresa decidiu fazer uma publicação no Twitter, onde pergunta à Siri “Qual é o smartphone ‘Premium’ mais vendido na Índia?

Caso não saiba, a Índia é o segundo país da tabela de ‘Países com maior número de utilizadores de smartphone do mundo’, ficando assim atrás da China, e à frente do Estados Unidos

Um país que a Apple começa a ter algumas dificuldades em penetrar… Com os seus smartphones a provarem-se demasiado caros para o bolso dos consumidores. (No entanto, com a Foxconn prestes a começar produção neste país, os custos de importação deverão acabar, e o preço deverá baixar ainda durante o ano de 2019.)

No entanto, é também preciso reter, que a Apple perdeu a posição de segundo maior fabricante de smartphones… Para a Huawei! Isto, durante o verão de 2018.

E apesar de todos os problemas à volta da Gigante Chinesa, é bem provável que esta retenha o título durante 2019. (Com os olhos no primeiro lugar… Cuidado Samsung!)


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A Nintendo Entertainment System (NES) fez 35 anos!

Em Outubro de 1985, a Nintendo estreou a Nintendo Entertainment System, a consola que revolucionou o mercado! Curiosamente, embora a Nintendo tenha sido fundada em...

007 tem data de lançamento! Mas está por um fio… Streaming é opção!

O mundo do cinema foi-se completamente a baixo nesta reta final do horrível ano de 2020. Devido ao adiamento de filmes como 007: Sem...

Volkswagen ID.3 obtém nota máxima nos testes de segurança

O novo Volkswagen ID.3 não consegue parar de impressionar nos testes que têm aparecido. Afinal de contas, além das opiniões positivas dos jornalistas acerca...

Estava à espera do relógio da OnePlus? Espere sentado!

Segundo novas informações, a OnePlus decidiu adiar indefinidamente o lançamento do seu primeiro smartwatch. A fonte é bastante fidedigna (Max J.), especialmente no mundo...

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? Fabricantes em dificuldades?

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? - Os consumidores já se andam a queixar de falta de inovação no mundo dos smartphones há algum...