Inicio Android OnePlus confirma super câmara lenta no OnePlus 6

OnePlus confirma super câmara lenta no OnePlus 6

Das grandes marcas do mundo mobile, a OnePlus deve ser das mais pequenas, mas tem uma enorme onda da fãs. Como tal muitos já andam a sonhar de como será o próximo OnePlus 6. Uma das funcionalidades mais aguardadas é a opção de super câmara lenta.

A empresa já tinha divulgado, por engano, um cartaz que indicava o recurso de gravação de videos em super câmara lenta para o futuro OnePlus 6.

OnePlus 6

Este engano aconteceu há duas semanas atrás, em que OnePlus India lançou, sem querer, um poster que dá a entender que o OnePlus 6 virá com o recurso de gravação de super câmara lenta. Claro que o poster foi imediatamente removido da página e substituído por conteúdo diferente.

Não se sabe se foi devido a este engano que a empresa veio agora a confirmar oficialmente o recurso de gravação de vídeo em super câmara lenta no OP6 através de um tweet que contem um vídeo publicitário.

Este recurso não é nenhuma novidade no mundo mobile, sendo que muitas marcas investiram fortemente o recurso de câmara lenta. Falo claro dos Samsung S9 e do Sony XZ 2. O recurso de câmara lenta também já estava presente em modelos anteriores da OnePlus, mas não a 960 fps, e esta sim é a “resolução” a que chamamos de super câmara lenta. Esta capacidade é o que se espera que o novo OnePlus 6 seja compatível, caso contrário vai ser mais do mesmo, em relação a gravação de vídeo.

O vídeo publicado pela marca não revela a que resolução será este recurso nem mesmo quando frames por segundo vai suportar. Este apenas revela pequenos detalhes do recurso, sito em diferentes cenas num ritmo bastante lento, quando na realidade a sua velocidade deveria ser bem mais rápida.

Se este recurso se vier mesmo a confirmar, vai ser o primeiro dispositivo de uma marca que não é considerada de topo, como Sony e Samsung, a ter este novo recurso.

OnePlus 6 – um topo de gama cada vez com mais recursos

Fala-se ainda que este novo OnePlus 6 possa vir em vidro, com um processador Snapdragon 845 e deverá ser à prova de água, isto tudo por um preço muito abaixo dos topos de gama das marcas mais conhecidas. A sua apresentação está marcada para dia 17 de maio, onde tudo vai ser revelado sobre o novo terminal.

Na minha opinião este recurso é interessante, mas acho que continua a ser uma funcionalidade que um utilizador normal, como eu, usa umas vezes para mostrar aos amigos e por algo no Instagram, mas não mais que isso.

Pode interessar:

Gmail para iOS ganha novas funcionalidades

Xiaomi – O guia dos produtos mais interessantes

Android Oreo para o Huawei P8 Lite 2017? Instale já! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...