OnePlus chegou oficialmente a Portugal com a PCDIGA

Na Leak gostamos muitos dos smartphones da OnePlus. No entanto, adquirir estes equipamentos nem sempre é fácil. É que quem quiser levar, por exemplo, um OnePlus 6T não tem outra hipótese senão comprá-lo lá fora. Isto leva a duas questões. Temos de esperar algum tempo para o receber e em caso de troca pode levar bastante tempo também. Para facilitar a vida dos fãs desta marca, a PCDIGA deitou mãos à obra e conseguiu um acordo histórico. Assim, passa a ser possível comprar estes equipamentos em Portugal, tanto nas lojas físicas como online. Ah e se fizer a compra online ainda o recebe logo no dia a seguir.

A PCDIGA conseguiu um acordo histórico com a OnePlus. Quem ganha são os consumidores!

Ao nível das lojas físicas, a PCDIGA já conta com duas em Lisboa, uma em Leiria, Porto e Braga. Da mesma forma, está igualmente disponível online em www.pcdiga.com.

PCDIGA

Entretanto, Nelson Arrifes, Marketing Manager da PCDIGA acabou por confirmar em declarações que o OnePlus 6T vai estar disponível para compra nesta loja. “Na PCDIGA, estamos sempre a tentar incorporar marcas novas e inovadoras como a OnePlus, para oferecer o melhor portefólio possível aos nossos clientes. O OnePlus6T é a combinação perfeita de tecnologia a um preço de última geração e estamos conscientes de que é isso que o nosso mercado tem vindo a exigir há algum tempo e adoramos corresponder às expectativas”.

O OnePlus 6T vai ser um dos smartphones disponíveis

O OnePlus 6T tem estado a ter sucesso no mercado e temos a certeza que vai gerar uma correria à PCDIGA. Uma bateria de maiores dimensões e um modo fotográfico noturno que impressiona são alguns dos aperitivos deste topo-de-gama. Importa ainda salientar o ecrã AMOLED de 6.4 polegadas, com a resolução de 2340 x 1080, e uma proporção de 19.5:9 (402 ppi) que chega ao mercado com 5 perfis pré-calibrados.

PCDIGA

De facto, a OnePlus fez algumas alterações significativas ao nível do design no novo OnePlus 6T. Apesar da parte traseira permanecer a mesma que o seu antecessor, na parte frontal está uma nova monocelha.

Sem dúvida que este tipo de design é mais interessante, uma vez que ocupa menos espaço útil no ecrã. A monocelha standard é bastante mais inestética para a grande maioria dos utilizadores.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Xiaomi Mi 12 e Xiaomi 12X estão a chegar: eis as especificações!

A Xiaomi tem novidades para apresentar no dia 12 de Dezembro. Entretanto os lançamentos, propriamente ditos, podem ocorrer a 16 ou 28 de Dezembro....

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Dimensity 7000: o primeiro chipset de 5nm da MediaTek

A marca de chips MediaTek é bastante conhecida, sobretudo nos equipamentos de gama-média e entrada de gama. Entretanto e apesar de estar cada vez...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!