OnePlus Buds Z: preparado para os novos auriculares TWS?

A OnePlus está pronta para apresentar o seu próximo topo de gama, o OnePlus 8T. A propósito disto, esta empresa já começou a lançar teasers deste dispositivo. Alguns dos quais confirmam que este equipamento terá uma bateria de 4.500mAh e suporte para carregamento rápido de 65W. Juntamente com o OnePlus 8T, esta empresa deve lançar uns novos auriculares TWS – os OnePlus Buds Z.

OnePlus Buds Z: preparado para os novos auriculares TWS?

OnePlus Buds Z

Ouvimos falar pela primeira vez sobre os OnePlus Buds Z no início do mês passado. Isto quando um elemento do XDA deu conta de uma menção ao dispositivo numa versão beta do OxygenOS 11. Embora tenhamos visto muitos leaks e teasers sobre o OnePlus Buds Z, ainda não vimos qualquer renderização dos auriculares TWS. Isto mudou hoje. Assim o utilizador Some_Random_Username conseguiu extrair imagens dos auriculares a partir de um APK partilhado por uma fonte confiável.

OnePlus Buds Z

Como é possível ver nas imagens, os OnePlus Buds Z parecem um cruzamento entre os OnePlus Buds mais antigos e os Earbuds Magic Honor. Embora os auriculares mantenham quase o mesmo design dos OnePlus Buds, eles agora apresentam pontas de silicone e um estojo de carregamento que se parece muito com os Magic.

O estojo de carregamento apresenta a marca OnePlus na tampa e aloja os auriculares horizontalmente. Assim ele tem um indicador LED na parte frontal, uma porta USB Tipo-C na parte traseira e um único botão de função.

OnePlus Buds Z

Entretanto apesar do APK mencionar três variantes de cores – preto, branco e prata – ele inclui apenas imagens para as variantes de cor branca e prata.

Embora o APK não revele mais informações sobre os auriculares, a empresa confirmou que eles terão certificação IP55 para resistência à poeira e água. É importante notar que o teaser também incluiu uma imagem com uma silhueta do OnePlus Buds Z, que se alinha com essas imagens.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também