OnePlus Buds vão competir com a Apple mas em preto

São muitas as empresas que já lançaram auscultadores sem fios com o objetivo de competirem com os AirPods. Quem ainda não os tem, já os estão a desenvolver. A conhecida OnePlus está neste último grupo e agora graças ao leakster Max J, já temos mais informações acerca dos OnePlus Buds.

OnePlus Buds vão competir com a Apple mas em preto

Dito isto, os auscultadores em questão devem-se chamar OnePlus Buds ou OnePlus Pods. Para além disso terão um design semelhante aos AirPods que ignora as partes em silicone que podem ser mudadas e que estão presentes noutros auriculares. Assim aposta num design universal em plástico.

Os novos desenhos do OnePlus Buds revelam que esta empresa integrou uma placa metálica do tipo OnePlus Bullets Wireless Z na parte traseira de cada auscultador. Também existe um anel vermelho nessa área, embora não esteja claro se isto estará presente em todas as variantes.

Ao contrário dos AirPods, que só estão disponíveis em branco, o Max J também revelou que a OnePlus está a pensar lançar uma variante preta ou cinzenta escura dos auriculares sem fios, mostrada no desenho acima. Também é esperado um modelo em branco.

Espera-se que os OnePlus Buds façam uma aparição oficial no próximo mês, possivelmente ao lado do próximo smartphone OnePlus Nord.

Já temos ouvido rumores acerca de um OnePlus de gama média desde o início do ano. Anteriormente, era conhecido como OnePlus 8 Lite. No entanto, o então suposto nome foi alterado para OnePlus Z. Agora, parece que OnePlus Nord será o nome real do próximo dispositivo que até já foi certificado pela TUV Rheiland. Também sabemos que terá o suporte para carregamento rápido de 30W. Além disso, o dispositivo possui o número do modelo AC2003 e, aparentemente, estará disponível de forma global.

OnePlus Nord 5G

De acordo com as últimas informações, o OnePlus Nord 5G terá um ecrã Super AMOLED de 6,55 polegadas com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 90Hz. Além disso, existe um sensor de impressões digitais integrado no ecrã para autenticação biométrica. Na parte traseira esperamos uma configuração de câmara quádrupla. O sensor principal deverá ter 64MP. A propósito disto, as primeiras renderizações sugeriam um conjunto de três câmaras. No entanto, afinal não é assim. Dito isto, teremos também uma câmara ultra-angular, de profundidade e macro.

Pode ler mais sobre ele aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário