OnePlus Buds vão competir com a Apple mas em preto

São muitas as empresas que já lançaram auscultadores sem fios com o objetivo de competirem com os AirPods. Quem ainda não os tem, já os estão a desenvolver. A conhecida OnePlus está neste último grupo e agora graças ao leakster Max J, já temos mais informações acerca dos OnePlus Buds.

OnePlus Buds vão competir com a Apple mas em preto

Dito isto, os auscultadores em questão devem-se chamar OnePlus Buds ou OnePlus Pods. Para além disso terão um design semelhante aos AirPods que ignora as partes em silicone que podem ser mudadas e que estão presentes noutros auriculares. Assim aposta num design universal em plástico.

Os novos desenhos do OnePlus Buds revelam que esta empresa integrou uma placa metálica do tipo OnePlus Bullets Wireless Z na parte traseira de cada auscultador. Também existe um anel vermelho nessa área, embora não esteja claro se isto estará presente em todas as variantes.

OnePlus Buds

Ao contrário dos AirPods, que só estão disponíveis em branco, o Max J também revelou que a OnePlus está a pensar lançar uma variante preta ou cinzenta escura dos auriculares sem fios, mostrada no desenho acima. Também é esperado um modelo em branco.

Espera-se que os OnePlus Buds façam uma aparição oficial no próximo mês, possivelmente ao lado do próximo smartphone OnePlus Nord.

Já temos ouvido rumores acerca de um OnePlus de gama média desde o início do ano. Anteriormente, era conhecido como OnePlus 8 Lite. No entanto, o então suposto nome foi alterado para OnePlus Z. Agora, parece que OnePlus Nord será o nome real do próximo dispositivo que até já foi certificado pela TUV Rheiland. Também sabemos que terá o suporte para carregamento rápido de 30W. Além disso, o dispositivo possui o número do modelo AC2003 e, aparentemente, estará disponível de forma global.

OnePlus Buds

De acordo com as últimas informações, o OnePlus Nord 5G terá um ecrã Super AMOLED de 6,55 polegadas com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 90Hz. Além disso, existe um sensor de impressões digitais integrado no ecrã para autenticação biométrica. Na parte traseira esperamos uma configuração de câmara quádrupla. O sensor principal deverá ter 64MP. A propósito disto, as primeiras renderizações sugeriam um conjunto de três câmaras. No entanto, afinal não é assim. Dito isto, teremos também uma câmara ultra-angular, de profundidade e macro.

Pode ler mais sobre ele aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

As novas câmeras do iPhone 13 Pro trazem uma desvantagem

Um dos grandes 'upgrades' do iPhone 13 Pro, está no módulo de câmeras traseiro! Ao contar com sensores mais poderosos, e lentes também elas...

Galaxy S21 FE: uma morte prematura dias antes do evento!

É muito raro para uma empresa como a Samsung cancelar um novo smartphone dias antes do evento de lançamento, no entanto, de acordo com...

iPhone 13 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra: quem resiste mais?

O lançamento de novos smartphones significa novos testes. Enquanto alguns são mais calmos e limitam-se ao normal, outros são mais perigosos. Pelo menos para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!