OnePlus 9 acaba de ser vendido no eBay por 5000 Euros!



No início deste mês o site PhoneArena recebeu algumas imagens de um protótipo do OnePlus 9 e depois este dispositivo foi colocado à venda no eBay por um preço a rondar os 3000 dólares, o que em Euros dá algo como 2456 Euros. O equipamento em questão é uma variante destinada à T-Mobile. Ainda assim o produto no eBay revelava que este dispositivo estava desbloqueado e era compatível com todas as redes GSM.

OnePlus 9 acaba de ser vendido no eBay por 5000 Euros!

OnePlus 9 eBay

No entanto, ele desapareceu de repente. Eventualmente quando a pessoa percebeu que podia ser identificada. Agora e de acordo com o site AndroidPolice esta unidade apareceu novamente. Desta vez, sem qualquer informação que permita a identificação. Curiosamente o equipamento vem com um aviso de que não é responsável se a OnePlus apagar o equipamento ou fizer algo depois da compra.

OnePlus 9 eBay

O novo preço do equipamento é de 6000 dólares, ou seja, aproximadamente 5000 Euros e isto nem é a questão mais estranha. É que em poucos dias alguém já comprou este equipamento.

OnePlus 9 eBay

Este dispositivo baseia-se no chipset Qualcomm Snapdragon 888. Esta plataforma usa o super-núcleo Cortex-X1 da ARM, que funciona a 2,84 GHz, bem como três núcleos Cortex-A78 e quatro Cortex-A55. Esta plataforma também tem direito a um modem embutido Snapdragon x60 5G e uma placa gráfica Adreno 660.

O OnePlus 9 deve ter 12 GB de RAM e 512 GB de memória flash. O novo topo de gama tem um ecrã QHD+ AMOLED de 6,48 polegadas com um leitor de impressões digitais integrado. Entretanto devemos ter uma taxa de atualização de 120Hz.

Entretanto o OnePlus 9 e o 9 Pro chegam ao mercado um pouco mais cedo do que o habitual. Devem chegar em março. Aparentemente, esta é uma resposta ao lançamento anterior da família Galaxy S21.

O que acha desta nova aposta da OnePlus? Daria tanto dinheiro por um protótipo? Conte-nos tudo nos comentários!



mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também