OnePlus 8T já é oficial e não foi apresentado sozinho!

O novo smartphone topo de gama OnePlus 8T já é oficial. É uma versão melhorada do modelo OnePlus 8. Este dispositivo tem um corpo feito de vidro e metal e um ecrã plano com diagonal de 6,55 polegadas. Destaca-se também um painel AMOLED com resolução de 2400 × 1080 pixéis. Da mesma forma temos uma taxa de atualização de 120 Hz, brilho de até 1100 nits e suporte para HDR10+.

OnePlus 8T já é oficial e não foi apresentado sozinho!

A nova aposta possui um leitor de impressões digitais escondido no ecrã e uma única câmara frontal de 16 megapixéis. Está localizada num orifício no canto superior esquerdo.

No interior do dispositivo está um chipset Qualcomm Snapdragon 865 de 8 núcleos com suporte para 5G.

OnePlus 8T oficial

Este dispositivo pode funcionar com memória RAM de até 12 GB (LPDDR4X) e capacidade de armazenamento de até 256 GB (UFS 3.1). A nova aposta possui duas baterias com capacidade total de 4.500 mAh. Destaca-se também suporte para carregamento super-rápido com uma potência de 65W. O carregador está incluído. Entretanto, este fabricante promete reter 80% da capacidade da bateria após 800 ciclos de carga.

A câmara principal inclui quatro módulos. Assim, temos um principal de 48 megapixéis (Sony IMX586, f/1.8, 0.8 mícrons, OIS). Temos também outro grande angular de 16 (f/2.2, 117º) que se junta a outro de 5 megapixéis para macrofotografia. Por fim há outro sensor dedicado às fotos de retrato com 2 megapixéis. Destaca-se igualmente um modo noturno Nightscape e modo de vídeo retrato.

OnePlus 8T oficial

Temos também a presença de altifalantes estéreo com Dolby Atmos e um avançado motor de vibração. Destaca-se também a interface OxygenOS 11 baseada no Android 11.

Entretanto, a OnePlus vai lançar também os OnePlus Buds Z que são acessíveis, atraentes e duráveis.

Apesar de serem relativamente baratos, eles incluem funcionalidades premium como resistência à água e suporte para Dolby Atmos.

Os auriculares são duráveis, apesar do peso de 4,7 gramas de cada auscultador. Entretanto conseguem resistir aos salpicos, desde que não os submerja.

OnePlus 8T oficial

A duração da bateria é impressionante. Assim temos 20 horas de reprodução. Eles também suportam a famosa tecnologia de carregamento rápido da empresa. Quando são colocados no estojo durante apenas 10 minutos, temos direito a três horas de bateria.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!