OnePlus 8T acaba de receber uma nova atualização!

O OnePlus 8T é o mais recente smartphone deste fabricante. Agora que passaram cerca de dois meses desde o lançamento eis que o OnePlus 8T acaba de receber a sexta atualização de sistema. Como acontece com as atualizações anteriores, a nova chega também com correções, otimizações e novas funções.

OnePlus 8T acaba de receber uma nova atualização!

De acordo com o changelog, a nova atualização (ainda) traz o patch de segurança de novembro de 2020, apesar de só faltarem alguns dias para janeiro de 2021. Ele também adiciona uma opção para ajustar a altura do teclado para uma melhor experiência de escrita. Quem está na Índia tem ainda direito à aplicação OnePlus Store (apenas na Índia). Esta app permite aos utilizadores gerirem a sua conta OnePlus, comprar produtos da marca, obter suporte e ter acesso a benefícios exclusivos. Infelizmente por cá não temos acesso a ela.

Esta atualização corrige o bug de fotos não mostradas na aplicação Galeria, bem como um problema de ligação sem fios.

Ele também otimiza a experiência de gestos em ecrã total e a qualidade de imagem. Por último, mas não menos importante, a atualização também melhora a estabilidade da comunicação e a velocidade de desbloqueio por impressão digital. Ou seja, tudo mais rápido como refere o site Gizmochina.

Já que falamos da OnePlus quero partilhar uma curiosidade consigo. No início deste mês o site PhoneArena recebeu algumas imagens de um protótipo do OnePlus 9 e depois este dispositivo foi colocado à venda no eBay por um preço a rondar os 3000 dólares, o que em Euros dá algo como 2456 Euros. O equipamento em questão é uma variante destinada à T-Mobile. Ainda assim o produto no eBay revelava que este dispositivo estava desbloqueado e era compatível com todas as redes GSM.

No entanto, ele desapareceu de repente. Quando a pessoa percebeu que podia ser identificada. Agora e de acordo com o site AndroidPolice esta unidade apareceu novamente. Desta vez, sem qualquer informação que permita a identificação. Curiosamente o equipamento vem com um aviso de que não é responsável se a OnePlus apagar o equipamento ou fizer algo depois da compra.

OnePlus 8T atualização

O novo preço do equipamento é de 6000 dólares, ou seja, cerca de 5000 Euros e isto nem é a questão mais estranha. É que em poucos dias alguém já comprou este equipamento.

Este dispositivo baseia-se no chipset Qualcomm Snapdragon 888. Esta plataforma usa o super-núcleo Cortex-X1 da ARM, que funciona a 2,84 GHz, bem como três núcleos Cortex-A78 e quatro Cortex-A55. Esta plataforma também tem direito a um modem embutido Snapdragon x60 5G e uma placa gráfica Adreno 660. Pode ler mais aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!