OnePlus 8T: leak revela o que não esperávamos neste smartphone

O leaskter Steve Hemmerstoff e o blog Pricebaba estão de volta e com grandes revelações. Na prática, falamos das especificações do OnePlus 8T, bem como das renderizações. Ou seja, todas aquelas novidades que gostamos todos de ficar a conhecer. Mas afinal o que nos diz o leak do OnePlus 8T?

OnePlus 8T: leak revela o que não esperávamos neste smartphone

Logo à partida eles afirmam que o novo smartphone será alimentado pelo chipset Snapdragon 865. Isto vai contra o leak anterior de que teremos o chipset Snapdragon 865 Plus no interior.

OnePlus 8T leak

Se o último leak estiver correto podemos presumir que só o OnePlus 8T Pro é que será alimentado pelo mais recente topo de gama da Qualcomm.

Entretanto o OnePlus 8T deverá estar disponível em duas variantes. Uma com 8GB e 128GB de armazenamento e outro com 12GB e 256GB de armazenamento.

Este dispositivo terá um ecrã Full HD+ de 6.55 polegadas. Entretanto a taxa de atualização vai aumentar dos 90 para os 120Hz.

As câmaras traseiras podem ser vistas num módulo retangular. Nele está uma câmara principal de 48 megapíxeis. Depois está um grande-angular de 16. Logo a seguir temos um sensor macro de 5. Depois resta um de profundidade com 2 megapíxeis.

Agora há aqui uma questão a resolver.

Uma informação recente refere que o próximo smartphone da gama Nord, o N10 5G, terá um sensor de 64 megapíxeis. Ora se isto for verdade, é muito estranho que um topo de gama tenha uma câmara mais fraca que um gama média.

O que também pode acontecer é o OnePlus com câmara de 64 megapixéis ser o OnePlus 8T Pro.

Entretanto o leak refere que o OnePlus 8T terá uma câmara para selfies de 32 megapixéis. Isto é sem dúvida uma atualização assinalável. Pelo menos se considerarmos que o OnePlus 8 e o 8 Pro têm uma câmara de 16 megapixéis.

O OnePlus 8T chega com uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W. O topo-de-gama anterior aposta nos 30W.

Este dispositivo vai correr o Android 11 com a interface OxygenOS no topo.

Quando a datas de lançamento o OnePlus 8T deve estrear-se a 14 de Outubro. Isto deve que 2020 não revele outra surpresa.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God...

HBO cancela uma das séries mais conhecidas e fãs passam-se!

Tendo em conta que o mundo do Streaming não gira só em volta da Netflix a verdade é que existem outras plataformas que também...

(Análise) Corsair Sabre Pro Wireless: Sem fios e sem stress!

A Corsair é inegavelmente uma das fabricantes de hardware e periféricos mais interessantes no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, quase nunca desilude,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!