Inicio Android OnePlus 8T: leak revela o que não esperávamos neste smartphone

OnePlus 8T: leak revela o que não esperávamos neste smartphone

O leaskter Steve Hemmerstoff e o blog Pricebaba estão de volta e com grandes revelações. Na prática, falamos das especificações do OnePlus 8T, bem como das renderizações. Ou seja, todas aquelas novidades que gostamos todos de ficar a conhecer. Mas afinal o que nos diz o leak do OnePlus 8T?

OnePlus 8T: leak revela o que não esperávamos neste smartphone

Logo à partida eles afirmam que o novo smartphone será alimentado pelo chipset Snapdragon 865. Isto vai contra o leak anterior de que teremos o chipset Snapdragon 865 Plus no interior.

OnePlus 8T leak

Se o último leak estiver correto podemos presumir que só o OnePlus 8T Pro é que será alimentado pelo mais recente topo de gama da Qualcomm.

Entretanto o OnePlus 8T deverá estar disponível em duas variantes. Uma com 8GB e 128GB de armazenamento e outro com 12GB e 256GB de armazenamento.

Este dispositivo terá um ecrã Full HD+ de 6.55 polegadas. Entretanto a taxa de atualização vai aumentar dos 90 para os 120Hz.

As câmaras traseiras podem ser vistas num módulo retangular. Nele está uma câmara principal de 48 megapíxeis. Depois está um grande-angular de 16. Logo a seguir temos um sensor macro de 5. Depois resta um de profundidade com 2 megapíxeis.

Agora há aqui uma questão a resolver.

Uma informação recente refere que o próximo smartphone da gama Nord, o N10 5G, terá um sensor de 64 megapíxeis. Ora se isto for verdade, é muito estranho que um topo de gama tenha uma câmara mais fraca que um gama média.

OnePlus 8T leak

O que também pode acontecer é o OnePlus com câmara de 64 megapixéis ser o OnePlus 8T Pro.

Entretanto o leak refere que o OnePlus 8T terá uma câmara para selfies de 32 megapixéis. Isto é sem dúvida uma atualização assinalável. Pelo menos se considerarmos que o OnePlus 8 e o 8 Pro têm uma câmara de 16 megapixéis.

O OnePlus 8T chega com uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W. O topo-de-gama anterior aposta nos 30W.

Este dispositivo vai correr o Android 11 com a interface OxygenOS no topo.

Quando a datas de lançamento o OnePlus 8T deve estrear-se a 14 de Outubro. Isto deve que 2020 não revele outra surpresa.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Huawei tem um novo dobrável na manga semelhante ao Z Flip!

Recentemente, mostrámos na Leak diversas patentes relacionadas com smartphones dobráveis. De facto são muitos os fabricantes que querem apostar neste segmento de forma a...

WhatsApp para Android está a receber duas novidades!

O WhatsApp é alvo de muitos artigos na Leak e isso não é de estranhar. É que esta aplicação está sempre a receber novidades....

Samsung Galaxy A02s quase a chegar já apareceu no Geekbench!

A Samsung está a preparar-se para o lançamento do Galaxy A02s - um smartphone Android básico. Agora eis que este dispositivo com o número...

(Rumor) A série The Witcher foi cancelada pela Netflix?

Enquanto aguardamos que a segunda temporada de The Witcher chegue à Netflix e depois de já sabermos que ainda existirá uma terceira temporada. Parece...

Quem ganha? Será a Apple capaz de ‘bater’ a sua rival Samsung?

Ah... A velha rivalidade Samsung vs Apple, ou Android vs iOS! A tecnologia está em constante evolução, mas há tanta coisa que fica sempre...