OnePlus 8T: confirmado novo pormenor na câmara das selfies!

O OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro têm câmaras para selfies de 16 megapixéis com as lentes normais. No entanto, as coisas vão mudar. É que o OnePlus 8T terá uma nova câmara para selfies que se destaca por ser ultra grande-angular.

OnePlus 8T: confirmado novo pormenor na câmara das selfies!

Esta informação não parte de nenhum leakster. Na realidade foi revelada no Twitter pela própria OnePlus. A legenda menciona uma câmara ultra grande-angular e o pequeno vídeo animado que pode ser visto aqui refere que isto diz respeito à câmara para selfies.

OnePlus 8T selfies

A câmara para selfies é uma área onde a OnePlus não tem feito mudanças significativas. Excepção feita para o OnePlus Nord que vem com uma câmara dupla com sensores de 32+8 megapixéis. Assim será muito interessante percebermos que o OnePlus 8T terá também algo de novo.

Com uma câmara para selfies ultra-angular, os utilizadores vão conseguir captar imagens onde cabem sobretudo mais pessoas.

Lembro que o OnePlus 8T chega a 14 de Outubro. Apesar disso já sabemos algumas coisas.

Ao contrário do OnePlus 8, o novo modelo recebe um ecrã plano, em vez de arredondado. Assim, a OnePlus pode ter-se inspirado na Samsung, que também disponibilizou o Galaxy Note 20 com um ecrã plano e o Samsung Galaxy S20 Fan Edition.

O tamanho de 6,55 polegadas e a resolução Full HD+ continuam iguais.

No entanto, a taxa de atualização passa para 120 Hertz, em vez de 90Hz. Assim esta taxa de atualização mais alta dá muito jeito para vermos filmes ou jogar. No ano passado, a OnePlus foi o primeiro fabricante a implementar um painel de 90 Hz no 7 Pro.

OnePlus 8T selfies

Entretanto o novo smartphone OnePlus terá um ecrã com um furo localizado no canto superior esquerdo. Presumivelmente, é um sensor de imagem de 32 megapixéis. Entretanto o sistema de câmeras na parte traseira também deve passar por algumas mudanças. Fala-se de um sistema de câmaras quádruplas. A câmara principal é uma câmara grande angular de 48 megapixéis. Além disso temos outra ultra grande angular de 16. Depois o destaque vai para uma câmara macro de 5 e outra de profundidade com 2.

Supostamente, o OnePlus 8T 5G é alimentado pelo extremamente poderoso Snapdragon 865+. Entretanto, estão disponíveis diversas variantes. Provavelmente 8 GB de RAM / 128 GB de ROM e 12 GB de RAM / 256 GB de ROM. Imediatamente após o lançamento, o novo smartphone executa o novo sistema operativo Android 11, sobre o qual está o OxygenOS 11.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também