Inicio Android OnePlus 8T: confirmado novo pormenor na câmara das selfies!

OnePlus 8T: confirmado novo pormenor na câmara das selfies!

O OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro têm câmaras para selfies de 16 megapixéis com as lentes normais. No entanto, as coisas vão mudar. É que o OnePlus 8T terá uma nova câmara para selfies que se destaca por ser ultra grande-angular.

OnePlus 8T: confirmado novo pormenor na câmara das selfies!

Esta informação não parte de nenhum leakster. Na realidade foi revelada no Twitter pela própria OnePlus. A legenda menciona uma câmara ultra grande-angular e o pequeno vídeo animado que pode ser visto aqui refere que isto diz respeito à câmara para selfies.

OnePlus 8T selfies

A câmara para selfies é uma área onde a OnePlus não tem feito mudanças significativas. Excepção feita para o OnePlus Nord que vem com uma câmara dupla com sensores de 32+8 megapixéis. Assim será muito interessante percebermos que o OnePlus 8T terá também algo de novo.

Com uma câmara para selfies ultra-angular, os utilizadores vão conseguir captar imagens onde cabem sobretudo mais pessoas.

Lembro que o OnePlus 8T chega a 14 de Outubro. Apesar disso já sabemos algumas coisas.

Ao contrário do OnePlus 8, o novo modelo recebe um ecrã plano, em vez de arredondado. Assim, a OnePlus pode ter-se inspirado na Samsung, que também disponibilizou o Galaxy Note 20 com um ecrã plano e o Samsung Galaxy S20 Fan Edition.

O tamanho de 6,55 polegadas e a resolução Full HD+ continuam iguais.

No entanto, a taxa de atualização passa para 120 Hertz, em vez de 90Hz. Assim esta taxa de atualização mais alta dá muito jeito para vermos filmes ou jogar. No ano passado, a OnePlus foi o primeiro fabricante a implementar um painel de 90 Hz no 7 Pro.

OnePlus 8T selfies

Entretanto o novo smartphone OnePlus terá um ecrã com um furo localizado no canto superior esquerdo. Presumivelmente, é um sensor de imagem de 32 megapixéis. Entretanto o sistema de câmeras na parte traseira também deve passar por algumas mudanças. Fala-se de um sistema de câmaras quádruplas. A câmara principal é uma câmara grande angular de 48 megapixéis. Além disso temos outra ultra grande angular de 16. Depois o destaque vai para uma câmara macro de 5 e outra de profundidade com 2.

Supostamente, o OnePlus 8T 5G é alimentado pelo extremamente poderoso Snapdragon 865+. Entretanto, estão disponíveis diversas variantes. Provavelmente 8 GB de RAM / 128 GB de ROM e 12 GB de RAM / 256 GB de ROM. Imediatamente após o lançamento, o novo smartphone executa o novo sistema operativo Android 11, sobre o qual está o OxygenOS 11. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...

Filme “It” é ou não baseado em fatos reais? Sim e não!

Desde que foi lançado em todo o mundo, "It" tem sido considerado por muitos um dos melhores e mais assustadores filmes de terror de...

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...